EITA
Atlético-MG dá rasteira no Corinthians e libera PIX de R$ 18M por reforço pra jogar com Hulk em 2025
07/03/2025 às 15h05

Atlético-MG abre os cofres e contrata dupla de Hulk para Cuca ainda em 2025
Na noite de quarta-feira, 05 de março de 2025, o Atlético-MG entrou em campo pela terceira fase da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um grande jogo da equipe de Cuca, diante do Manaus, o Atlético-MG venceu pelo placar de 4 a 1, e garantiu vaga para a próxima fase da competição que mais paga no futebol Sul-Americano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, horas antes desta partida, o Atlético-MG passou por cima do Corinthians de Augusto Melo para ter nova dupla de Hulk.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Atlético-MG.
Confira agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chegada no Atlético-MG
Na tarde da última quarta-feira, 05 de fevereiro de 2025, o Atlético-MG acertou a contratação do atacante João Marcelo, do Guarani.

Aos 19 anos de idade, João era o principal jogador do Bugre, e vinha chamando a atenção do Corinthians neste começo de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o Galo chegou com força e acertou sua contratação, pelos próximos cinco anos, ou seja, até meados de 2030.
O valor da negociação não foi divulgado, mas o que dizem é que a proposta do Galo era inferior do que a do Corinthians, porém o staff de João Marcelo optou por negociar com o Atlético-MG, neste começo de temporada de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conclusão Final
Em suma, João Marcelo já está à disposição de Cuca para reforçar a equipe do Atlético-MG no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, diante do América-MG.
O que disse Deyverson sobre Hulk?
Na última quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025, o atacante Deyverson concedeu uma entrevista ao portal ‘Itatiaia’, e falou sobre a lesão de Hulk.
“Cara, eu estou muito triste por essa notícia, porque o Hulk é um cara que eu tenho grande carinho, não só eu como todos do grupo, é um cara que se dá bem com todo mundo. É um cara que vem sendo a diferença do time, vem fazendo gol, vem nos ajudando”, afirmou Deyverson.
“Eu não me alegro porque a gente tá ali disputando posições, mas de forma sadia, todo dia no treino ali. Então, é um cara que eu torço para que ele volte o mais rápido possível, porque independente de quem joga, como sempre falei, o importante é o Galo
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: