Nova dupla de ataque com Hulk: Atlético Mineiro volta a abrir os cofres para contratar ‘cria’ do Flamengo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Montagem Tv Foco

Atlético-MG segue tentando a contratação de ex-Flamengo

Segundo o jornalista Ricardo Alencar, o Atlético-MG quer fechar a contratação do atacante ex-Flamengo Rodrigo Muniz, que pertence ao Fulham, da Inglaterra e não pretende continuar na terra da Rainha na próxima temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Muniz - Foto: Reprodução

Rodrigo Muniz – Foto: Reprodução

Segundo o jornalista, o Galo já tem tudo acertado com o atacante, faltando apenas os acordos entre os times, para Rodrigo Muniz desembarcar em Minas Gerais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última temporada, Rodrigo Muniz defendeu as cores do Middlesbrough, que disputa a segunda divisão do Campeonato Inglês. Durante a temporada passada, o atacante atuou em 17 partidas, sendo 9 como titular e marcando apenas 2 gols.

Rodrigo Muniz foi vendido em 2021 por 8 milhões de euros junto ao Flamengo, que ficou com 25% de uma venda futura.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Muzzi CEO do Atlético-MG- Foto: Reprodução

Semana passada o Galo aprovou um projeto de sua SAF, e acabou gerando dúvidas a respeito dos investimentos no futebol do clube mineiro, e o CEO Bruno Muzzi respondeu em coletiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tudo aquilo que é relacionado à compra e venda de jogadores, consideramos nesse fluxo de caixa de investimentos. Estamos prevendo, para 2024, mais ou menos R$ 40 milhões que eu posso gastar no ano com investimento. Esse investimento tem várias rubricas, é aquilo que você compra, direito de aquisição, comissão, luvas, luvas sobre contrato, e também a venda de jogadores. A partir do momento que eu vendo e compro tenho esse fluxo”, disse.

O Atlético-MG entra em campo só no próximo sábado (29) diante do próprio Flamengo às 21h, horário de Brasília.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo acontece no estádio do Mineirão, o Galo precisa da vitória porque não conseguiu ainda vencer sob o comando de Felipão.

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile