Rodrigo Caetano vai ao mercado e craque do Flamengo está próximo de fechar com o Atlético Mineiro
Uma notícia chegou como bomba para animar todos os jogadores e torcedores do Atlético Mineiro, mas em compensação, deixou todos os flamenguistas apreensivos.
O Atlético Mineiro não vive uma de suas melhores fases, mas tudo leva a crer que esse momento vai mudar. Isso porque no último domingo, o Galo jogou pela primeira vez na sua nova Arena MRV.
E para melhorar ainda mais a situação, ele venceu o Santos por 2 a 0 em um estádio lotado de torcedores atleticanos eufóricos.
O galo segue em 9º no Campeonato Brasileiro, o único que ainda permanece disputando, mas está com 30 pontos, 1 atrás do Fortaleza, que é o 8º e se ele ainda sonha em chegar a Libertadores, ele está a 6 pontos do Flamengo, 4º colocado.

Gabigol e Bruno Henrique comemorando gol do Flamengo (Foto - Marcelo Côrtes/ Flamengo).

Bruno Henrique. Foto: Reprodução/Internet

Bruno Henrique, atacante do Flamengo (Foto - Wagner Meier/ Getty Images).
QUEM CHEGA NO GALO?
Flamengo esse que pode sofrer com a perda de um dos seus maiores craques justamente para o poderoso Atlético Mineiro de Felipão.
Veja também

Dias contados e reunião às pressas com Leila: Neto para programa com DESPEDIDA definida no Palmeiras em 2024

“Os alvos foram jogadores”: O anúncio URGENTE de Tralli sobre escândalo no futebol e polícia acionada às pressas

É pra PARAR o Brasil: Corinthians aceita vender Cássio após 11 anos e rival direto se arma para contratá-lo
Após perder o volante Alan para o Flamengo, agora quem quer dar o troco é o Galo no clube carioca, tirando dele o Bruno Henrique, com quem tem contrato até o final deste ano.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Bruno Henrique já pode assinar um pré contrato com qualquer equipe, e a diretoria atleticana monitora com bons olhos essa situação.
“Bruno tem contrato com o Fla também só até 31 de dezembro e ainda não houve discussão para prorrogação do contrato. Hoje o Bruno ganha na casa dos R$ 1,2 milhão por mês com a camisa rubro-negra (…) A prioridade do Bruno Henrique é permanecer na Gávea, jogador que também interessa a São Paulo, Corinthians, Atlético Mineiro, Cruzeiro, entre outro”.
Recentemente surgiu a especulação de que o Grêmio estaria interessado no atacante, mas que o Flamengo fechou as portas pelo desejo do artilheiro em ficar no Flamengo.
🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco