América-MG: confira tudo sobre o time

América-MG: confira tudo sobre o time

Mal chegou e já está fora: Atlético-MG sofre com baixa de Scarpa e Felipão é obrigado agir as pressas

Atlético-MG sofre com baixa de Scarpa e Felipão é obrigado agir as pressas - (Foto: Reprodução / Internet)
Atlético-MG sofre com baixa de Scarpa e Felipão é obrigado agir as pressas - (Foto: Reprodução / Internet)

Estrela do Galo tem desfalque no clube e deixa Felipão desesperado

Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que o Atlético-MG é um dos grandes clubes do Brasil. Aliás, a equipe comandada por Felipão vem se preparando para a Copa Libertadores da América de 2024.

Todavia, um notícia caiu como bomba no colo do técnico Felipão que precisou agir as pressas. Acontece que, de acordo com informações do portal da Torcida, no último confronto contra o Athletic, realizado na Arena Sicredi, em São João del-Rei, o meia de 30 anos, Gustavo Scarpa precisou sair do meio de campo.

O craque colocou a mão na coxa durante a partida, o que levou o treinador se preocupar com a situação e logo decidiu tirar o jogador de cena. A escolha do professor se deu por precaução, pois o mesmo já vem sofrendo com desfalque de dois atletas por motivos de lesões, sendo ele Mauricio Lemos e Matías Zaracho.

Scarpa e Felipão (Reprodução - Internet)
Scarpa e Felipão (Reprodução – Internet)

“O Scarpa saiu porque colocou a mão na coxa. Fiquei com medo. Eu já tenho dois atletas que vão ficar fora por 30 dias e não posso perder mais um”, disse Felipão.

Ainda, o técnico ressaltou que embora o desfalque do jogador tenha sido precavido, Felipão ressaltou que a retirada de Scarpa do duelo levou a oportunidade para Patrick que não vinha jogando.

Veja também

“É a chance também de colocar jogadores que não estão entrando, como é o caso do Patrick, que não vinha jogando e fez um excelente segundo tempo”, finalizou Felipão.

Contudo, Felipão deve ficar despreocupado, visto que Gustavo Scarpa não apresentou nenhuma lesão ou dificuldades para atuar em campo. Dessa forma, o mei0-campista continuará a contribuir nos jogos do Campeonato Mineiro.

Atlético-MG - (Foto: Reprodução / Internet)
Atlético-MG – (Foto: Reprodução / Internet)

Quando o Atlético-MG foi fundado?

Fundado em 25 de março de 1908 por um grupo de estudantes, na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, o Galo, como é conhecido, tornou-se uma potência com o passar dos anos. Desde então, o time vem marcando uma trajetória cheia de títulos e conquistando um espaço avassalador no mundo do futebol.

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Taís Araújo

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: