Globo

Globo

Em transmissão ao vivo, atleta solta palavrões e Globo fica desesperada: “Mereço pra caralh*, porr*”

Logo Globo - Reprodução
Emissora pode acabar tendo que pagar mais de 600 milhões a Conmebol (Imagem: Reprodução)

Atleta do Boxe, comemora medalha e xinga na TV Globo

Hebert Souza, boxeador que garantiu uma medalha ao avançar para as semi-finais da sua categoria, soltou uma sequência de palavrões ao comemorar. Ao vivo na TV Globo, a emissora não interrompeu. Sendo assim, o atleta viralizou devido a transmissão.

Além disso, todos os fãs aplaudiram e até zoaram a TV Globo por não poder fazer nada. Dessa maneira, a comoção no Twitter foi imensa.

“Que eu aprenda a reconhecer e celebrar minhas vitórias assim como o Hebert Souza. Bater no peito com orgulho e dizer: EU MEREÇO PRA CARALH*!”, comentou uma seguidora. “Eu mereço pra caralh*” Hebert de souza, do boxe, declara ao vivo na globo após garantir medalha e merecer pra caralh*”.

Mas, engana-se quem pensa que foi a primeira vez que a TV Globo teve que lidar com isso. Em uma partida fálida pela fase classificatória de vôlei, Alison, do vôlei de praia soltou um ‘Respira, calma, bucet*, caralh*”. Além disso, Cristiane, comentarista do futebol feminino, soltou um ‘Puta merda’ em um gol da Holanda.

JOGOS OLÍMPICOS ENCHERAM COFRES DA EMISSORA

Apesar das Olimpíadas serem realizadas em meio a pandemia sem a presença de público, a TV Globo conseguiu vender bons pacotes de horários para os anunciantes. O canal faturou ao menos R$ 500 milhões com patrocínio. Sendo assim, o canal teve uma enorme vitória, mesmo com tanto caos.

Além disso, os números de audiência tem sido estrondosos. Na disputa em que a skatista Rayssa Leal faturou a medalha de prata, por exemplo, a TV Globo marcou mais de 11 pontos no horário. Isso é incomum para uma madrugada.

GLOBO ABRIU NOVO SINAL

Além disso, a TV Globo não só usa o sinal aberto, como também o seu de TV à cabo. Aliás, ela lançou no último dia 20 o ‘SporTV 4’. Após fechar contrato com empresas e faturar cerca de 500 milhões com cotas de publicidade, o canal ampliou o sinal para poder cobrir as Olimpíadas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários