Celebridades Globo Record

Ator abandona a Record e tem retorno triunfal no horário nobre da Globo após 13 anos

O ator Claudio Gabriel deixou a Record e acertou seu retorno à Globo após 13 anos. (Foto: Divulgação)
O ator Claudio Gabriel deixou a Record e acertou seu retorno à Globo após 13 anos. (Foto: Divulgação)

Claudio Gabriel acertou seu retorno à Globo e vai integrar o elenco de Amor de Mãe, próxima novela das 21h

A política de contratos por obra adotada recentemente pela Globo e Record permite que vários atores transitem entre as emissoras com mais liberdade, promovendo estreias e até retornos a sua antiga casa após muito tempo. É o caso de Claudio Gabriel.

O ator deixou a Record no ano passado, após realizar inúmeros trabalhos na emissora, entre séries e novelas, e acertou o seu retorno à Globo após 13 anos. A princípio, Claudio gravaria apenas uma participação especial na segunda temporada de Ilha de Ferro, série do Globoplay. Porém, o seu trabalho na emissora carioca será estendido, e pode-se dizer que ele fará um “retorno oficial” e “triunfal” ao ser escalado para uma produção do horário nobre.

+ Ator da Globo revela maldição sobrenatural, entra em contato com os mortos e confessa: “Uma eternidade”

+ Famoso ator da Record é flagrado tomando banho em momento íntimo e vídeo vaza

+ Juliana Paes é flagrada em praia de nudismo em posição de “frango assado” ao lado de homem nú

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Claudio Gabriel vai integrar o elenco de Amor de Mãe, próxima novela das 21h. Na nova trama da Globo, o ator dará vida a um detetive que investiga o paradeiro do filho de Lurdes, protagonista interpretada por Regina Casé, e que foi vendido pelo marido da personagem quando ainda era criança.

+ Débora Nascimento é coagida a contar segredos assombrosos por Fernanda Gentil e atriz admite relacionamento

+ Ex-marido volta para casa, encontra paquita com outro homem e barraco pega fogo na delegacia

+ Perlla toma atitude radical após ser humilhada por traição e reata casamento em meio a polêmica

Cláudio tem 28 anos de carreira como ator, e estreou na TV justamente na Globo, na novela Felicidade, em 1991. Ele permaneceu na emissora carioca até 2006, quando se transferiu para a Record e atuou em produções como Bicho do Mato, Amor e Intrigas (2007), A Lei e o Crime (2009), Sansão e Dalila (2011), Pecado Mortal (2013), Milagres de Jesus (2014), Vitória (2014) e A Terra Prometida (2016). Seu último trabalho na emissora dos bispos ocorreu em 2017, quando integrou o elenco de Apocalipse, novela que foi um fracasso de audiência.

Escrita pela estreante Manuela Dias, Amor de Mãe tem estreia prevista para novembro, substituindo A Dona do Pedaço. O elenco ainda contará com nomes como os de Taís Araújo, Nanda Costa, Adriana Esteves, Isis Valverde, Juliano Cazarré, Chay Suede, Vladimir Brichta, Irandir Santos, Júlio Andrade, entre outros.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics