TV Foco

Ator de Carrossel, após ir a Bacci, expor agressões e guerra por fortuna com o pai, fala de suicídio: “Covardia”

Ator Thomaz Costa, Luiz Bacci (Foto: Montagem)
Ator Thomaz Costa, Luiz Bacci (Foto: Montagem)

Em guerra judicial, rapaz fala sobre suicídio e depressão

O ator Thomaz Costa, que estava cotado para a fazenda mas acabou desistindo, falou ontem em suas redes sociais sobre um momento ruim que estaria vivendo.

Thomaz ficou nacionalmente conhecido depois de ter feito parte do elenco da novela Carrossel, sucesso infantil de muito sucesso no SBT. Desde aquele momento de extrema aparição nas telas da TV brasileira, muita coisa mudou na vida do ator.

Nesta noite de quarta-feira, 24, o ator respondeu algumas perguntas de seus seguidores no Instagram. Dentre os questionamentos, uma chamou atenção e teve resposta bem clara por parte de Thomaz. O fã questionou o ator sobre sua saúde mental: “Você tá com depressão? Estou te achando muito triste esses dias…”. Sem titubear e através de texto, o ator respondeu: “Sim, infelizmente! Mas tudo passa! Fé em Deus”.

Mas não ficou só por aí, depois desse questionamento e da resposta bem sincera, Thomaz resolveu se aprofundar no assunto e aproveitou para responder uma outra pergunta do tema: “Já sentiu vontade de acabar com sua vida?”. Em outro stories ele respondeu: Sim, mas seria uma covardia… Eu aprendi que Deus deu a vida e somente Ele tem o poder de tirá-la, eu não tenho esse poder e esse direito. Eu acabaria com a minha vida e a da minha família inteira que iria sofrer com isso, ia ofender todos aqueles que gostam de mim”, escreveu quase que desabafando.

THOMAZ EM BRIGA FAMILIAR

Recentemente uma história familiar que já vem de um tempo atrás, tomou os holofotes por conta da aparição de Thomaz e família no programa Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci. A questão principal do conflito familiar é referente aos bens que eles conquistaram.

O ator ex-carrossel e sua mãe estão em disputa judicial contra o pai do garoto. Isso porque eles alegam que grande parte do patrimônio da família foi construído graças ao salário que Thomaz Costa recebeu quando fazia parte do elenco do SBT.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida