Celebridades

Ator bonitão de Salve-se Quem Puder se assume gay, posta foto com namorado gato e espanta: “Passo importante”

Igor Cosso, Júnior de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)
Igor Cosso, Júnior de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)

Ator bonitão de Salve-se Quem Puder se assume gay

O ator Igor Cosso quebrou a internet ao se assumir gay publicamente. O artista que interpreta o personagem Júnior na novela Salve-se Quem Puder, falou no Twitter que perdeu seguidores após postar uma foto de dois homens se beijando.

+Barraco! Ao vivo no Cidade Alerta, mulher anuncia sumiço do filho, que entra pela porta: “Vai levar uma surra”

“Parece que eu acabei dando um passo importante pra mim hoje. Que eu possa ser exemplo de caráter, coragem e liberdade pra todxs que acompanham meu trabalho como ator (espero que não falte trabalho, porque esse sempre foi o meu medo , na real)”, disse o ator de Salve-se Quem Puder no Twitter.

Igor Cosso (Foto: Reprodução)
Igor Cosso (Foto: Reprodução)

+Xuxa ganha chamada no Jornal Nacional, volta bombástica a Globo e até programa anunciado para 2021: “O retorno”

Ele ainda ressaltou que independente da emissora que vá trabalhar, seu foco é trabalhar e ser respeitado: “Bom, eu só quero trabalhar em emissoras e produtoras que entendam que a orientação de um ator nada tem a ver com o seu ofício, caráter e profissionalismo. E nesses quesitos, eu me garanto”.

+Renata Fan, surge se despedindo do Jogo Aberto, expõe Denilson e entrega apresentador ao público: “Sucesso em dobro”

FOTO AMOROSA

CARREIRA NA RECORD

Antes de vir para a Globo integrar o elenco de Salve-se Quem Puder, o ator ficou cinco anos na Record. Por lá ele integrou o elenco de  Os Dez Mandamentos (2015), Apocalipse (2017) e Jezabel (2019).

MOVIMENTAÇÃO POSITIVA DOS FÃS

Igor Cosso agradeceu aos fãs por conta de todo o apoio e garantiu que ele lutaria pela comunidade: “Contem comigo para mostrar que ser livremente quem somos, amar quem o coração escolhe e viver nossos desejos é o melhor caminho para uma pessoa ser verdadeiramente feliz. E, assim, tornar esse mundo um lugar melhor!”. Salve-se Quem Puder está com as gravações paralisadas no momento.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.