Apocalipse Novelas

Ator confirma que Record se inspirou em personagem de Star Wars para fazer o capeta de Apocalipse

Capeta da Record (à esquerda) e Darth Maul (Foto: Reprodução)
Capeta da Record (à esquerda) e Darth Maul (Foto: Reprodução)

Muita gente especulou sobre a semelhança do capeta da novela Apocalipse e o personagem Darth Maul da franquia Star Wars. No entanto, parece que a Record realmente imitou os filmes estrangeiros.

“Eles queriam alguma coisa diabólica, mas não queriam uma imagem convencional de Satanás. Fiz alguns testes de caracterização, alguns ficaram até bons, mas ficaram fantasiosos. Buscaram uma referência em Star Wars, no personagem Darth Maul, e assim nasceu o meu Satanás. Não ficou igual, mas se basearam bastante”, declarou o ator Guilherme Chelucci, que dá vida ao personagem na Record, ao Notícias da TV.

+ Segundo Sol: Beto reencontra Luzia após 18 anos e atitude da loira o deixa desesperado

Ele leva três horas para se transformar no demônio de Apocalipse. O processo começa com a aplicação de próteses no queixo e nas sobrancelhas, e depois os chifres. Além disso, há o processo de acabamento, com uma base de látex para dar uniformidade à pele. Por fim, a pigmentação.

“A pintura é trabalhosa, porque é feita com um jato de tinta muito fino, aplicado repetidas vezes no mesmo lugar. É uma tinta de maquiagem artística que não sai com água, e são três camadas. Passo uma camada de cinza, que é a base, depois é feito o sombreamento de preto, e mais uma camada de um marrom escuro. A tinta é aplicada somente no rosto, pescoço e mãos”, comentou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com