Notícias

Notícias

Ator confirma término de programa na Globo e revela quando série sobre a vida de Hebe Camargo vai estrear

Globo não vive bom momento em seu jornalismo (Foto: Reprodução)
Globo não vive bom momento em seu jornalismo (Foto: Reprodução)
Danton Mello sofreu acidente durante reportagem do Globo Ecologia, há 20 anos. (Foto: Divulgação)
Danton Mello adianta novidades na Globo. (Foto: Divulgação)

Danton Mello participou do quadro ‘Meu Vídeo é Um Show’ e relembrou toda a sua carreira profissional no programa Vídeo Show nesta terça-feira, 20. Ao lado dos apresentadores Sophia Abrahão e Joaquim Lopes, Danton aproveitou para adiantar uma novidade.

Falsa? Bruna Marquezine para de seguir David Brazil e promoter solta o verbo contra a atriz

Danton confirmou que a Globo exibirá no início do ano que vem a última temporada do programa humorístico Tá no Ar: A TV na TV, que ainda tem o comediante Marcelo Adnet no elenco e também na equipe. Será a sexta temporada da atração, que foi criado em 2014.

Sophia Abrahão faz comentário indelicado, dá susto em ator convidado e ele toma decisão ao vivo

Danton participou do Vídeo Show. (Foto: Reprodução)

O ator, que esteve recentemente em Deus Salve o Rei e pode ser visto no Dança dos Famosos, ainda aproveitou para contar que a série sobre a vida da apresentadora Hebe Camargo só será exibida em 2020. Ele está no elenco. No ano que vem ele já tem compromisso, estará em Órfãos da Terra, a próxima novela das seis.

Veja também

LÍCIA MANZO GANHA OPORTUNIDADE NA EMISSORA

A autora Lícia Manzo deve ocupar em breve o horário nobre da TV Globo. Dona de sucessos na faixa das seis, o seu carro-chefe, a autora já está com conversas adiantadas e se tudo correr como está planejado, a estreia dela acontece no final de 2019 e início de 2020.

+ Leonardo revela proibição da mulher e fala sobre relação com a bebida: “Comecei a beber com 12 anos”

A entrada de Lícia na faixa faz parte do projeto da emissora de “renovar” os autores do horário. Benedito Ruy Barbosa é um dos que não deve mais figurar no horário, tendo se despedido com Velho Chico (2016). Manuela Dias é outra autora que ainda aguarda uma oportunidade.

Globo tem procurando se reinventar diante da mudança no modo de consumir conteúdo (Foto: Reprodução)
Emissora tem cronograma de novelas. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a produção de Lícia ganhou o título provisório de Em Seu Nome, com direção de Maurício Farias. Nenhum ator ainda foi mencionado para fazer parte do elenco e a trama também não teve sua história divulgada.

Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários