Celebridades

Celebridades

Ator consagrado da Globo sofre com doença pulmonar provocada pelo uso de cigarro: “Não posso andar muito”

Novela será exibida na programação do Viva, canal pago da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Novela será exibida na programação do Viva, canal pago da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ator já atuou em diversas novelas exibidas pela TV Globo

O consagrado ator da TV Globo, Pedro Paulo Rangel, que possui uma vasta trajetória nas telinhas da emissora carioca, está afastado da TV há alguns anos. E nesta semana, ele reapareceu em uma entrevista para o O Globo, onde ele falou em relação a sua saúde e sobre boatos envolvendo a sua vida.

Ele que tem 73 anos de idade, contou que sofre de um problema de saúde em seu pulmão. De acordo com o ator, a situação em sua saúde foi provocada pelo uso do cigarro.

“Na verdade, tenho uma doença crônica, DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica), causada pelo cigarro. Isso absolutamente não me impede de trabalhar. Eu tomo remédios, tenho uma rotina. Faço fisioterapia. Eu só não posso andar muitos metros“, contou o ator.

FALTA DE AR

Ele contou que pode sentir falta de ar caso ande muito. O ator ainda afirmou que parou com o tabagismo nos anos 90, porém, na época já era muito tarde, pois, já estava com problema pulmonar.

Pedro Paulo Rangel falou ainda que consegue ficar perfeitamente em cima do palco e que costuma usar sua scooter para passear na rua. O ator ainda acrescentou que essa Tem sido a sua forma de conseguir sair de casa. Para ele, é muito desagradável escutar boatos de que ele está inválido.

Veja também

E apesar do problema, Pedro Paulo Rangel contou que a situação não o impede de trabalhar e o famoso negou boatos de que esteja afastado da TV por conta da doença pulmonar.

O ator Pedro Paulo Rangel contou sofrer com doença pulmonar (Foto: Divulgação)
O ator Pedro Paulo Rangel contou sofrer com doença pulmonar (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários