Maisa

ighomeMaisa

Ator culpa Maisa por demissão do SBT e detona: “Uma baita sacanagem”

Maisa é sucesso garantido entre o público jovem (Foto: Reprodução)
Maisa é sucesso garantido entre o público jovem (Foto: Reprodução)

Ator e humorista que trabalhava no Programa da Maisa culpa apresentadora por sua demissão no SBT

O humorista Oscar Filho, ex-companheiro de Maisa Silva no extinto Programa da Maisa, resolveu abrir o jogo sobre a apresentadora após ser demitido do SBT.

Em entrevista ao programa Foi Mau, de Maurício Meirelles, que irá ao ar nesta segunda-feira (13/9), às 22h30 na RedeTV!, o humorista comentou a saída da apresentadora do SBT no fim do ano passado.

Em tom de brincadeira, Oscar Filho “culpa” Maisa Silva por sua demissão do canal, já que o Programa da Maisa foi cancelado e grande parte da equipe foi desligada do SBT.

“Achei uma baita sacanagem, porque lá [no SBT] ela pagava de irmã, falava: ‘Eu gosto para caramba de você, adoro seu trabalho’. Aí ela pega e vai para a Netflix?!”, brinca o humorista, que foi dispensado pela emissora logo depois da saída da jovem.

Ainda no ‘Foi Mau’, Oscar revela que teve que “puxar muito o saco” de Maisa para fazer parte do quadro de colaboradores da TV de Silvio Santos . “Acho que era o Rodela ou o Marquito que iriam entrar no meu lugar. Cavei muito essa oportunidade para mim”, afirma, também em tom bem-humorado.

Veja também

Após o fim do Programa da Maisa, Oscar Filho conta ter perdido o contado com a apresentadora, que chegou a bloqueá-lo nas redes sociais.

“Ela não manda mensagem, ignora. Chegou a me bloquear no Instagram”, diz. Atualmente, no entanto, os ex-colegas de palco se seguem na rede social.

Maisa e Oscar Filho
Maisa e Oscar Filho – Reprodução

PIOR ENGAJAMENTO

Recentemente, o nome de Maisa Silva virou alvo de notícias após uma lista dos perfis do Instagram com os melhores e piores engajamento.

A Coluna Leo Dias teve acesso aos dados disponíveis na Social Blade, uma ferramenta que realiza rastreamento de estatísticas e análise de dados de mídias sociais, um programa específico que trata de engajamento, de seguidor real, participativo e atuante, pois é esse seguidor que vale atualmente.

De acordo com os dados obtidos pelo colunista, Maisa Silva tem o pior engajamento do Brasil, mesmo possuindo quase 40 milhões de seguidores nas redes sociais.

Veja a lista com os 5 piores engajamentos

Maisa Silva – 0,12%
Jorge e Mateus – 0,17%
Ana Hickmann – 0,24%
Claudia Leitte – 0,27%
Wesley Safadão – 0,27%

Maisa tem o pior engajamento do Brasil - Reprodução
Maisa tem o pior engajamento do Brasil – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários