Polêmicas

Ator da Globo, Alexandre Nero é acionado na Justiça e tem dívida cobrada

O ator Alexandre Nero tem dívida trabalhista cobrada. (Foto: Divulgação)

Um dos nomes mais importantes na dramaturgia atual da TV Globo, Alexandre Nero está sendo cobrada por uma dívida trabalhista na Justiça. O ator recebeu uma notificação na última quinta-feira, 07, segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do site DDD021 e do programa A Tarde é Sua da RedeTV!

Rafa Kalimann fala sobre rivalidade com Emilly Araújo e diz se perdoou a ex-BBB

Nelson Rubens fica perdido ao vivo no TV Fama e questiona produção do programa

Nero era sócio de um salão de beleza com mais duas pessoas, também notificadas pela falta de pagamentos. O acertado era que os profissionais recebessem 50% de cada serviço realizado quinzenalmente. O Glow Estilo e Beleza Salão de Cabeleireiro Ltda-ME funcionava no Rio de Janeiro e foi aberto em 2014. Nero foi sócio até o final de 2018.

Ator foi notificado judicialmente. (Foto: Reprodução)

Como não havia contratações formais, os ex-funcionários resolveram notificar o ator extrajudicialmente e pediram para que os sócios fizessem um acordo afim de acertar o pagamento. Caso não consigam resolver por meio de um acordo, os ex-funcionários tomarão medidas judiciais no prazo de 48 horas. O último papel do ator na Globo foi em Onde Nascem Os Fortes, no ano passado.

ELE VAI ROMPER COM A GLOBO?

Cláudia Raia e Dira Paes vão trocar tortadas na cara em Verão 90

Para o programa TV Fama, Alexandre falou sobre a informação de que abandonará a carreira de ator para se dedicar a de diretor. “Não, eu não. É muito difícil, Deus me livre”, afirmou ele, sendo bem curto e esclarecedor na resposta. Recentemente o ator dirigiu um clipe de João Cavalcante, filho do cantor Lenine, com a atriz Camila Pitanga de protagonista.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;