Celebridades

Ator da Globo aparece em vídeo sendo colocado contra parede por policiais na favela

Ator da Globo foi revistado por policiais em favela (Imagem: Montagem/TV Foco)
Ator da Globo foi revistado por policiais em favela (Imagem: Montagem/TV Foco)

Ator foi revistado em favela por policiais e vídeo foi parar nas redes sociais

O ator da TV Globo, MC Cabelinho, o intérprete de Farula, integrante da gangue do Marconi (Douglas Silva), na novela Amor de Mãe, acabou sendo abordado por policiais na última quinta-feira (27), depois de ter descido o Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

+Luto! Morre Manuel Valdés, irmão de Ramón Valdés, o Seu Madruga do Chaves

Em um vídeo compartilhado pelo próprio MC Cabelinho em seus stories no Instagram, o ator aparece sendo colocado contra a parede por policiais militares, junto com alguns outros rapazes, que fazem parte da sua equipe, para que fossem revistados.

MC Cabelinho foi revistado por policiais em favela (Foto: Reprodução)
MC Cabelinho foi revistado por policiais em favela (Foto: Reprodução)

+Após ser pisoteado por Léo e escorraçado em público, Victor Chaves arrebenta e volta oficialmente em carreira solo

De acordo com o que foi apurado pela jornalista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, tudo não passou de uma breve abordagem rotineira da polícia carioca. “Eu estou bem. Tô aqui na Penha pra gravar outra parte do clipe. Saímos lá do morro (Complexo da Penha) e viemos aqui para a Penha”, disse MC Cabelinho tranquilizando os seus fãs.

MC Cabelinho faz parte do elenco da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
MC Cabelinho faz parte do elenco da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

FLAGRADO EM BOCA DE FUMO

No mês de maio, o ator Eduardo Pires, conhecido por ter atuado em novelas da Globo e Record, foi flagrado em um vídeo que viralizou a internet. Na oportunidade, o ator apareceu ‘quebrando’ a quarentena para visitar uma boca de fumo, localizada na Ladeira dos Tabajaras, comunidade que fica em Copacabana, na zona sul carioca.

Na filmagem, um dos homens pergunta ao ator se ele vai entrar para a boca de fumo: “Tu vai postar essa porr*?”, questiona o ator sobre o vídeo. “Vou não”, responde o homem.

+Antônia Fontenelle escandaliza com vídeo, escancara história de abandono e faz ameaça: “Cumpra pena máxima”

Logo depois, Eduardo Pires tira a roupa e um outro homem questiona sobre de onde ele é ator, ele então diz já ter trabalhado na Globo e Record. Em seguida, ele pede: “me dá o isqueiro aí, porque eu quero gravar fumando”, diz ele já com o cigarro na boca.”

Na sequência, o vídeo acaba sendo cortado antes que ele concluísse o que iria falar sobre Bolsonaro.

Veja!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.