Celebridades Globo Reynaldo Gianecchini

Ator da Globo apontado como namorado de Reynaldo Gianecchini tem foto completamente pelado divulgada

globo
Theodoro Cochrane em O Sétimo Guardião na Globo (Foto: Reprodução)

Apontado como affair de Reynaldo Gianecchini, Theodoro Cochrane, que também é ator da Globo, causou em uma foto nu na praia

O ator Theodoro Cochrane, filho da apresentadora Marília Gabriela, e que por muito tempo foi apontado como namorado do também ator da Globo Reynaldo Gianecchini, arrancou suspiros e elogios dos internautas ao surgir em um recente clique do jeitinho que veio ao mundo, tampando as partes íntimas com as mãos.

O clique, compartilhado por Theodore Cochrane, que inclusive negou recentemente ter tido qualquer tipo de envolvimento com Reynaldo Gianecchini, foi postado em seu perfil nas redes sociais na noite da última terça-feira, 08. Na imagem, o herdeiro de Marília Gabriela surge pelado, sem roupas, em uma praia bastante conhecida do litoral norte de São Paulo: Ilhabela.

“O tempo passa, me dispo mais das amarras da vida. Mentira. Desculpa pra posar pelado (mas sempre elegante e distante pois não sou vulgar)”, escreveu o Theodore Cochrane na legenda da postagem.

Theodoro Cochrane reynaldo gianecchini
Theodoro Cochrane (Reprodução)

Em uma entrevista ao site da revista Veja, Theodore Cochrane, que integrou o elenco da novela O Sétimo Guardião, escrita por Agnaldo Silva para o horário nobre da Globo, negou que tenha tido qualquer tipo de envolvimento amoroso-sexual com Reynaldo Gianecchini, na época em que este foi casado com sua mãe, Marília Gabriela.

“Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele”, disparou Theodoro Cochrane. “Namorei mulheres e homens. Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane [Reynaldo Gianecchini]”. E ressaltou: “Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe”.

O suposto envolvimento amoroso entre Reynaldo Gianecchini e Thedoro Cochrane também foi comentado pelo próprio ator da Globo em sua biografia “Giane – Vida, Arte e Luta”, no qual ele disse que no começo ficava bastante incomodado com os boatos.

“Se me incomoda? No começo sim, ficava incomodado. Aprendi a lidar porque não iria conseguir sobreviver. Mas a própria verdade vai se falando por si só e o boato morre na praia. Por isso que minha postura nunca foi chegar à imprensa e ficar me justificando. Tem uma coisa que eu sempre falo: se foi publicado, é mentira, o resto eu posso estar fazendo mesmo”, declarou o ator no livro.

Vale ressaltar que Reynaldo Gianecchini falou abertamente sobre sua sexualidade recentemente, em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo. O galã acabou admitindo já ter tido relações com outros homens, mas preferiu descartar rotulações.

View this post on Instagram

☀️🙌

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics