Celebridades

Ator da Globo, após levar tiro na cabeça, é abandonado por amigos e dorme 40 horas seguidas

Gerson Brenner (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
Gerson Brenner trabalhou na Globo no passado (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

Ator da Globo nos anos 80 e 90, Gerson Brenner tem passado por novos problemas de saúde que têm preocupado sua família e seus médicos

Gerson Brenner tem causado uma grande preocupação em todos os seus familiares e aos seus médicos, que acompanham o seu delicado estado médico há 21 anos. Após sobreviver milagrosamente a uma armadilha de bandidos no meio de uma rodovia em São Paulo em que levou um tiro na cabeça, o ex-artista da Globo tem deixado as pessoas mais próximas em estado de alerta por causa de seu comportamento.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o ator tem dormido mais de 40 horas seguidas nos últimos tempos, e este sintoma acabou fazendo com que ele fosse internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, para que os médicos pudessem examinar melhor o seu corpo, que já passou por diversos problemas de saúde desde que a tragédia aconteceu.

Gerson Brenner ainda não teve um diagnóstico definitivo do que poderia ser o causador do efeito incomum em seu corpo, já que o normal de uma pessoa é dormir cerca de 8 horas seguidas, por isso, nos próximos dias, uma reavaliação completa será feita para que o sono do famoso seja restabelecido e uma exista uma preocupação a menos para todos os seus entes queridos.

Para quem não sabe, desde que levou um tiro na cabeça, o ator recebeu poucas visitas de pessoas que chegaram a trabalhar ao seu lado em produções da Globo no passado. Seu último trabalho na platinada foi na novela Corpo Dourado, de 1998, em que ele fez par romântico com Danielle Winits. Desde então, a artista nunca mais chegou a visitar o parceiro de cena.

Diversas sequelas atingem a vida de Gerson Brenner até hoje, principalmente na fala, na comunicação em geral e na locomoção. Para isso, ele conta com a extrema ajuda de sua esposa, Marta Mendonça, que foi sua psicólogo no início de seu tratamento.

Gerson Brenner (Foto: Reprodução/Facebook)
Gerson Brenner levou um tiro na cabeça durante um assalto (Foto: Reprodução/Facebook)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!