Globo

Globo

Ator da Globo, após sexo anal às câmeras, é surpreendido com presente especial do namorado: “Hoje”

Ator da Globo ganha surpresa do namorado, após sexo anal às câmeras - Foto: Reprodução
Ator da Globo ganha surpresa do namorado, após sexo anal às câmeras – Foto: Reprodução

O ator é um dos personagens de Verdades Secretas 2, que estreia nesta quarta-feira, 20, no Globoplay

Ator da Globo e compondo o elenco de Verdades Secretas 2, Johnny Massaro incendiou o clima nas redes sociais ao protagonizar uma cena de sexo anal no trailer da trama que estreou nesta quarta-feira, 20, no Globoplay.

Além da estreia da segunda parte do folhetim da Globo, a quarta, 20, também marca o aniversário de namoro do famoso de 29 anos com o namorado, João Pedro Accioly. E por meio das redes sociais, o companheiro do artista celebrou a data especial.

“Faz oito meses hoje que namoro o amor da minha vida [que conheci em 1997, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima –que descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira ‘namoradinha’ do Johnny]. Logo na Quarta de Cinzas, dirigimos até a Bahia. No sábado seguinte, a gente já estávamos nos apresentando como namorados e, oito meses e muitos quilômetros depois, cá estamos”, disse o namorado do ator de Verdades Secretas 2.

No relato do professor de direito constitucional acompanhado de uma série de fotos do casal, ele ainda falou das conexões existentes entre os dois. “Há encontros e conexões que, de tão profundos e imediatos, levam tempo para compreender”, escreveu.

“Em que pese a chuva (e a temperatura) no Rio, hoje é um dia quentinho e feliz. Estou feliz pelo que sinto e por falar sobre o que sinto. Porque, embora todas as cartas de amor sejam (levemente) ridículas, só as criaturas que nunca as escreveram é que (realmente) o são”, completou João Pedro.

Veja também

Johnny Massaro e o namorado, João Pedro - Foto: Reprodução
Johnny Massaro e o namorado, João Pedro – Foto: Reprodução

CENA QUENTE

Em Verdades Secretas 2, Johnny Massaro dar vida ao personagem Giotto e, no trailer, foi mostrada uma cena onde ele dá um beija grego em Mateus (Bruno Montaleone). O momento em questão explodiu e viralizou nas redes sociais, fazendo o público questionar se a atitude deles foi realmente técnica.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários