Celebridades

Celebridadesighome

Ator da Globo assume que gosta de homem, Latino dá entrada em hospital e Glória Pires expõe drama do marido e chora

Globo, Latino e Glória Pires
Globo, Latino e Glória Pires (Reprodução)

Após fim de casamento, Reynaldo Gianecchini assume amor por homens, Latino tem situação cruel com hospital e Glória Pires chora ao falar sobre doença de marido

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  do último domingo, 12, com nomes como Reynaldo Gianecchini, Latino Glória Pires. 

DESTAQUE: ATOR DA GLOBO FALA SOBRE FIM DE CASAMENTO

Reynaldo Gianecchini compartilhou uma foto ao lado da ex mulher, Marília Gabriela. Durante uma conversa com Naná Karabachian, no canal “Hora de Naná”, o artista abriu o jogo sobre seu antigo relacionamento. “Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado. Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”.

No entanto, em 2016, o ator da Globo colocou um ponto final no casamento. Além disso, o artista falou sobre os boatos antigos de que havia um romance com outro ator. Durante a entrevista, Reynaldo Gianecchini assumiu que se considera uma pessoa pansexual, um termo dado a pessoas com desejo ou atração que não se limita a pessoas de um gênero em particular ou de uma orientação sexual determinada: “Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan'”.

Veja também

DESTAQUE: LATINO DÁ ENTRADA EM HOSPITAL

Latino vive uma situação devastadora com o hospital Albert Einstein. De acordo com Ancelmo Gois, do “Jornal o Globo”, o artista está devendo cerca de R$ 7 mil referentes a um tratamento.

Isso porque, o artista foi às pressas à unidade fazer o tratamento, mas fugiu na hora da conta. Toda essa situação expõe a situação arrasadora em que se encontra Latino atualmente, pelo menos em termos financeiros. O caso foi parar na justiça.

DESTAQUE: GLÓRIA PIRES CHORA NA GLOBO

No último sábado, 11, Glória Pires desmoronou ao falar sobre os momentos difíceis que viveu quando seu marido esteve doente durante o “É De Casa”, da Globo. Durante o programa, foram transmitidas algumas imagens do exato momento que Orlando Morais deixou o hospital na época.

Durante o programa, Glória Pires chorou. “Foi muito assustador pra mim. Só passando por isso a gente tem dimensão do que pode ser essa doença”, disse a artista. Em seguida, a atriz contou que a relação com o marido fortaleceu após sua doença, a Covid-19.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários