Globo

Globo

Ator da Globo vai para cima de Christiane Pelajo após apresentadora surtar em jornal ao vivo: “Muito gorda para a TV”

Humorista ataca Christiane Pelajo (Foto: Reprodução/Globo)
Christiane Pelajo na GloboNews (Foto: Reprodução/Globo)

O humorista, que já trabalhou na Globo, criticou a aparência e o comportamento da jornalista

O vídeo vazado onde Christiane Pelajo aparece irritada com erros da produção da Globo News continua rendendo comentários. Dessa vez, Marcelo Madureira, ex-integrante do Casseta e Planeta, criticou a profissional.

Durante entrevista para o canal Na Lata, no Youtube, o artista não mediu palavras e chamou a âncora da Globo News de antipática.

Ela é muito gorda para a televisão e nunca a achei boa jornalista. Sempre achei muito gorda, antipática. Sempre tive uma queda para ser o Boni. Se eu fosse ele, tirava ela do ar e falava: ‘Você vai fazer um regime e vai ficar simpática’”, afirmou o humorista.

A JORNALISTA DA GLOBO DISCUTE COM EQUIPE TÉCNICA

A acontecido foi em outubro de 2020, mas o vídeo que mostra Christiane irritada só veio à tona agora. Depois de falhas técnicas que acontecerem repetidas vezes durante o telejornal ao vivo, a jornalista disparou contra a equipe de bastidores:

“Gente do céu… É só aumentar o áudio! É só aumentar, só aumentar, aumentar o áudio, dá pra fazer isso? Eu tô em voo cego. Se… na boa. Se tiver sem áudio. Eu vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum! Áudio nenhum, eu tô em voo cego total, ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente”, disse Christiane Pelajo para a equipe do telejornal.

Veja também

Sobre o caso, em nota, a Rede Globo esclareceu que “Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado”

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários