Depois que a Globo derrubou romance em novela, atores gravaram cena por conta própria e dividiram com o público
Um vídeo de dois atores viralizou entre os internautas, nesta sexta-feira, dia 22, nas redes sociais. O motivo? Após a Globo derrubar história de casal gay em novela, eles decidiram dar um desfecho alternativo ao público.
Trata-se de Carmo Dalla Vecchia e Domingos de Alcântara, de Amor Perfeito, exibida no horário das seis. Na trama, os artistas deram vida para Érico e Romeu, que engataram um romance na história, mas terminaram separados.

Por ser uma novela de época, os personagens não puderam ter final feliz, como era esperado por boa parte do público. Érico, que é o personagem de Carmo Dalla Vecchia, se casou com uma mulher e teve uma filha, encerrando o romance gay.
Mas, no vídeo publicado nas redes sociais, o ator apareceu dando um beijão em Domingos de Alcântara e movimentou quem vinha torcendo pelo casal. “Pobre do homem cujos prazeres dependem da permissão de um outro homem”, escreveu na legenda.

Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Veja também

“Morto a tiros”: O anúncio URGENTE de Jornal da Globo ao confirmar assassinato de jogador aos 21 anos

“Quebrou”: A falência de convênio de saúde gigante de São Paulo desmascarada ao vivo no Bom Dia Brasil

Volta triunfal: Globo faz à limpa no SBT e anuncia contrato milionário com estrela arrancada por Silvio Santos
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

Quem é o marido de Carmo Dalla Vecchia?
O famoso é casado com o escritor e novelista João Emanuel Carneiro. Eles estão juntos desde 2005, mas tonaram o casamento público somente em 2021, quando passaram a falar da relação em entrevistas.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona