Celebridades

Ator da Globo desabafa após deixar novela no meio e mudar de país: “Profissionalismo”

O ator José Condessa abandonou novela da Globo - Foto: Reprodução
O ator José Condessa abandonou novela da Globo – Foto: Reprodução

José Condessa, ator português, surpreendeu ao abandonar a novela Salve-se Quem Puder no meio e voltar para o seu país de origem

Explodiu como uma bomba a notícia de que José Condessa, ator português que estava no Brasil fazendo a novela Salve-se Quem Puder, abandonou a novela no meio para voltar a Portugal e estrelar uma nova trama no seu país de origem. A decisão, é claro, foi tratada como anti-profissionalismo por parte do rapaz.

Porém, o outro lado da história ainda não tinha sido ouvido e José Condessa resolveu se pronunciar. Em postagem no Instagram, o rapaz deixou claro que seu contrato com a Globo tinha um tempo específico e que respeitaria a data prevista para o fim das gravações da novela exibida no horário das sete.

+Com pedido de saída da Globo, Sandra Annenberg vem à público com pronunciamento e confirma: “Novo trabalho”

+Prostituição, gravidez e agressão: Ex-padrasto de Neymar engana mãe dele e envergonha família com escândalo

+Zezé Di Camargo, após dura vingança de Zilu com namorado, dá resposta e Graciele se envolve: “Me fez enxergar”

Só que a pandemia do novo Coronavírus atrapalhou tudo e o ator teve que voltar para Portugal, pois já tinha agendado compromissos no país. Não vou conseguir terminar a novela, não por decisão minha, mas porque tenho há muito tempo vários compromissos agendados em Portugal que não posso abandonar”.

“Compromissos esses, que foram dados a conhecer à Globo e a todas as partes envolvidas, antes mesmo de assinarmos contrato. Estes compromissos não seriam um obstáculo se este vírus, que surpreendeu o mundo inteiro, não nos tivesse vindo trocar as voltas e alterar o rumo das coisas”, prosseguiu ele.

Coronavírus alterou datas das novelas

“Desde o primeiro momento, eu e a emissora estivemos juntos, e tentamos encontrar uma solução, mas a situação atual do Brasil tem vindo a atrasar ainda mais as datas de regresso das gravações”, prosseguiu José Condessa, alegando não ter abandonado a novela por falta de profissionalismo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.