Televisão

Ator da Globo teve dor de garganta, descobriu câncer, ficou 3 dias internado em coma e teve desfecho espantoso


Ator da Globo teve dor de garganta, descobriu câncer, ficou 3 dias internado em coma e teve desfecho espantoso Foto: Reprodução

Um dos grandes galãs da Rede Globo que marcou a década de 1980, Guilherme Leme, nasceu em Lençóis Paulista, em São Paulo, e começou sua carreira como um dos fundadores da Companhia de Teatro São Paulo Brasil, no qual participou de importantes festivais pelo país.

Rodrigo Bocardi para jornal na Globo, confirma o que fez nos últimos dias e assume: “É impressionante”

Além disso, o ator também acabou recebendo bastante visibilidade ao se tornar diretor e produtor de diversas peças, entre elas Decadência, Eduardo III e A Forma das Coisas.

Já no ano de 1987, Guilherme fez sua estreia na televisão, na Rede Globo, atuando na novela Bambolê, exibida no mesmo ano. No folhetim, ele fez o papel de Alligator, um garoto agressivo e provocador, líder de um grupo de jovens em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Na sequência, o contratado da Globo acabou dando vida a seu primeiro papel de grande destaque, interpretando Rico em Bebê a Bordo, exibido em 1988. Já no ano de 1991, o galã atuou em Vamp, fazendo o papel de Gerald Lamas, empresário do vampiro Vamp. Em seguida, fez Gino, em De Corpo e Alma, exibida em 1992. Com esse personagem, Leme passou a ser visto como um símbolo sexual entre o público, chegando até a receber diversas cartas de seus fãs e telespectadores.

Veja também

No ano de 2013, Guilherme Leme teve de enfrentar uma situação bastante complicada em sua vida pessoal. Isso porque ele passou a sentir uma dor de garganta que perdurou durante dois anos e, ao fazer uma ressonância magnética, o ator descobriu que estava com um câncer na garganta, que o deixou completamente assustado.

“Eu soube em abril de 2013. Estava bravo com o médico que tinha errado o diagnóstico e fui me tratar em São Paulo. (…) Me disseram que meu caso não era grave, que tratariam com radioterapia e quimioterapia. Em maio, fiz os exames preparatórios, comecei em junho e fiz até a primeira semana de julho”, relatou Guilherme em uma entrevista para a revista Quem, em abril de 2014.

Ao ficar internado, o contratado da Globo ficou com bastante dificuldade para engolir e teve de passar a se alimentar através de uma sonda. Então, em uma das noites em que estava hospitalizado, um incidente quase foi fatal:

Ator da Globo descobriu câncer e teve desfecho espantoso
Ator da Globo descobriu câncer e teve desfecho espantoso Foto: Reprodução

Recatada, Jacqueline Brazil foi flagrada em pleno Rock in Rio com seu grande amor, que também é da Globo

“Tinha dado um problema com a minha sonda. O suco gástrico vazou para o peritônio (membrana que envolve a parede abdominal e as vísceras), deu peritonite e septicemia (infecção generalizada por todo o corpo), Fiquei três dias em coma”, revelou.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA