MOMENTO TENSO

Ator da Globo detona ter sofrido assédio sexual de grande diretor: “Oferecem uísque, camarão e um depósito”


Ator famoso teria ficado com apresentador de TV em festa (Foto: Reprodução)

O ator Giuseppe Oristanio abriu o jogo sobre o assédio sexual que sofreu de um diretor para poder entrar na Globo, no início da carreira

Famoso por passagens em diversas emissoras, Giuseppe Oristanio atualmente brilha em novelas da Record. O veterano, entretanto, precisou passar por uma situação muito difícil nos bastidores da Globo para conseguir trabalhar na platinada, no passado.

Em entrevista ao canal Arquivo Markezine, parceiro do TV História, o ator contou que sofreu assédio sexual enquanto negociava seu contrato com a emissora carioca. O famoso revelou que a primeira reunião, que deveria acontecer em um escritório, se passou toda em um jantar cheio de segundas intenções.

“Me convidaram para ir para o Rio, para falar da minha ida para a Globo. Mas a reunião foi em um restaurante e em um jantar noturno, e não em um escritório, como é o normal”, iniciou.

Giuseppe Oristanio explicou que a proposta que lhe fizeram era muito mais indecente do que se imaginava. “Me ofereceram uísque, camarão e um depósito em minha conta para passar o Carnaval com o cara”, disparou.

O ator contou que recusou tudo e o tal diretor disse que ele estava atrasando a própria vida rejeitando a proposta. O famoso garante que isso de fato aconteceu, já que ele demorou mais de 10 anos para conseguir entrar na Globo.

Veja também

BRILHOU EM VÁRIAS NOVELAS

Apesar do momento difícil, o ator conseguiu se estabelecer na carreira e participou de novelas de peso na Globo, como “Fera Ferida (1993)”, “Irmãos Coragem” (1995) e “A Lua me Disse” (2005), que foi seu último trabalho no canal. Seu trabalho mais recente foi em “Gênesis” (2021), da Record.

O QUE FAZ ATUALMENTE

Giuseppe Oristianio, ainda segundo o TV História, grava o filme “Meninas Não Choram” e estará na série “Reis”, da emissora dos bispos. Ele chegou a lamentar que muitos artistas carecem de políticas públicas que incentivem a arte, como o teatro e os filmes. Atualmente, o famoso tem 63 anos.

Giuseppe Oristanio revelou assédio na Globo (Foto: Divulgação/Record)
Giuseppe Oristanio revelou assédio na Globo (Foto: Divulgação/Record)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]