Globo

Mario Gomes, ator da Globo, diz que Luciano Huck é assassino, Dória viado e manda Gusttavo Lima enfiar 150 no c%

Mario Gomes
Mário Gomes em uma aparição no Vídeo Show da Globo (Foto: Reprodução)

O ator da Globo surgiu complemente revoltado em um áudio vazado

Mário Gomes é conhecido por ter interpretado papéis de destaque na Globo porém neste último final de semana o nome do ator voltou a estar na boca do povo após ele ter um áudio vazado. No áudio em questão o ex-global ataca diversas figuras públicas como Luciano Huck e o governador de São Paulo, João Dória.

+Michel Teló e Thais Fersoza é confirmada publicamente e anúncio decisivo é feito sobre o casal

+Eliana, após anúncio arrebatador com marido, detona a real: “Vão errar com você e fazer pensar que o errado é você”

Após anúncio de demissão, Faustão confirma saída de emissora e detona: “A Globo faturou bastante comigo”

O áudio vazado era uma mensagem de Mario Gomes para o seu então amigo, Carlos Vereza, que é ator da Globo. O áudio tem um tom agressivo e conta com diversas palavras de baixo calão que foram utilizadas para difamar alguns políticos e até Gusttavo Lima e Luciano Huck foram citados.

Em resumo do áudio, Mário Gomes sai em defesa do presidente Jair Bolsonaro, acusa Luciano Huck de ser aliado de assassinos e aponta o político Marcelo Freixo como responsável pela falta de oxigênio em Manaus, no Amazonas.

“Por**, meu amigo, pelo amor de Deus. O Luciano Huck acabou com a carreira dele, pô. Ele é aliado com os assassinos, rapaz. (…) O Bolsonaro tá tonto com tanta sacanagem, rapaz. Que isso? Que gente covarde, rapaz”, iniciou Mário.

“Eu sei que tu tá na Globo, que quer defender o teu aí, mas pô, vamos colocar a mão na consciência, né, meu irmão. O Luciano acabou com a carreira dele em qualquer segmento. ‘Ah, estou com as mãos atacadas’. Filho da p***, está mancomunado com as caras lá.”, acusou o ator.

Carlo Vereza
Carlos Vereza durante uma entrevista no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

“Os caras estão matando as pessoas. Não foi o Freixo que arrumou o esquema lá em Manaus, rapaz? Tiraram o oxigênio. Tentaram tirar aqui em Cabo Frio. O Freixo tentou – correram com ele de lá. Pô, tu não sabe das coisas, rapaz! E esse merda do Luciano Huck, como que o cara -. Aquele Gusttavo Lima, que era um bolsonarista, um cara do bem. As pessoas do bem, as pessoas do bem elas se fod** como se fod** o Trump. Porque são pessoas que não acreditam nesses absurdos. Como o povo também não acredita que as pessoas estejam matando. Esse Dória, esse demagogo, um calça apertada, um viado de merda, um filho da p***”, disparou o ex-Globo.

Parte do áudio pode ser ouvida através do vídeo abaixo:

CARLOS VEREZA PROCESSOU O ATOR

O ator Carlos Vereza entrou com uma queixa-crime no judiciário do Rio de Janeiro contra o ator. Ele enviou ao juiz a íntegra do áudio enviado por Mário Gomes.

No processo, Vereza mostra que Mário Gomes não só confessa a autoria na mensagem enviada pelo aplicativo WhatsApp, como também afirma que teria encaminhado o referido áudio a cinco pessoas próximas e que por uma infelicidade teria vazado o próprio e prometeu uma retratação pública a Vereza.

Carlos Vereza e Mário Gomes
Print da conversa entre Mario Gomes e Carlos Vereza (Foto: Reprodução)
Carlos Vereza e Mário Gomes
Print da conversa entre Mario Gomes e Carlos Vereza (Foto: Reprodução)

Na noite da última quinta-feira (21 ), Marcelo Freixo já havia entrado na Justiça contra Mário Gomes com uma ação de danos morais. Freixo pede R$ 44 mil pelas injúrias e difamações, valor similar ao que pede Carlos Vereza, que também processou o ator por danos morais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins