Celebridades

Celebridades

Ator da Globo é afastado às pressas de novela e tem morte confirmada, após passar mal e ser internado

Ator morreu antes de finalizar novela (Foto: Divulgação)
Ator morreu antes de finalizar novela (Foto: Divulgação)

Ator passou por uma cirurgia e acabou sofrendo complicações

No ano de 2002 a TV Globo produziu a novela Esperança, que entre os atores tinha Luís de Lima, que infelizmente não conseguiu chegar até o fim das gravações da novela.

O ator era natural de Portugal, ele desembargou no Brasil em 1955, e no ano seguinte já exibiu todo o seu talento na atuação, atuando no Teatro Rio, da TV Rio. Já no final da década ele foi contratado pela TV Tupi, trabalhando nos programas Entreato e Grande Teatro Tupi.

Quando estava no período de gravação da novela Esperança, o ator acabou passando por uma cirurgia para remover um aneurisma da artéria aorta abdominal.

A operação foi considerada um sucesso, porém, gerou um problema no sistema cardiovascular e, por fim, uma infecção pulmonar. Após 20 dias internado, Luís de Lima recebeu alta e voltou para casa, com a missão de retomar o trabalho em Esperança.

RETORNO AO HOSPITAL

Porém, ele acabou passando mal novamente, e foi encaminhado à internação e, por consequência, afastado de vez da novela. O ator acabou falecendo em 27 de agosto de 2002, aos 77 anos, por conta de um edema pulmonar.

Veja também

Luís de Lima deixou na ocasião, a esposa e o filho. A morte dele deixou os bastidores da novela em tremendo luto, ele deixou o elenco muito triste com a sua morte.

Globo: Ator morreu aos 77 anos (Imagem: Reprodução)
Ator morreu aos 77 anos (Imagem: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários