Celebridades Globo

Ator da Globo é parada pela polícia, se recusa a fazer teste e o pior acontece e ele é autuado

O humorista Rafael Caruso, da Globo (Reprodução)
O humorista Rafael Caruso, da Globo (Reprodução)

Integrante do Zorra Total, o ator da Globo, Fernando Caruso, foi parado na blitz da Lei Seca no Rio, mas se recusou a fazer teste do bafômetro

O famoso humorista da TV Globo, Fernando Caruso, que integra o time de atores do programa Zorra Total, foi parado pela polícia no Rio de Janeiro e acabou sendo autuado pela Justiça.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Fernando Caruso foi parado na blitz da Lei Seca na madrugada da última terça-feira, 22. Ainda segundo a jornalista, o contratado da Globo foi parado pelos agentes de trânsito na Estrada da Barra da Tijuca, sentido Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Conforme prevê a Lei, Fernando Caruso não é obrigado a fazer o teste do etilômetro para aferir a quantidade de álcool em seu corpo – caso ele tenha bebido -, e o humorista da Globo fez uso dessa prerrogativa. No entanto, o famoso acabou sendo autuado pelos policiais. Posteriormente, seu automóvel foi liberado, mas o artista acabou sendo multado no valor de R$ 2.934,70.

No Zorra Total, Fernando Caruso é titular do humorístico desde que a Globo promoveu uma reformulação na atração, trocando, inclusive, a direção da atração. Atualmente, o comediante é responsável pelo personagem “Capitão Taokei”, frase que arremete ao presidente Jair Bolsonaro. Antes, ele se destacou por dar vida a um outro presidente da República, no caso Michel Temer.

E Fernando Caruso não foi o único global parado na Lei Seca nos últimos dias. O ator Rafael Zulu também foi parado pelas autoridades em setembro deste ano e, assim como seu colega de emissora, ele se recusou a fazer o tão temido teste do bafômetro.

Na ocasião, Rafael Zulu acabou tendo sua carteira de habilitação recolhida pelos agentes, além de ser autuado. Do mesmo modo que Fernando Caruso, o ator, amigo do jogador da seleção brasileira Neymar, também foi parado na Barra da Tijuca, que é uma das áreas mais nobres da capital fluminense, endereço fixo de bastante celebridades.

Rafael Zulu foi parado na Avenida das Américas, próximo ao Beco do Alemão.

https://www.instagram.com/p/B2wIVbenceD/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco