Roberto Carlos

Ator da Globo escancara paixão por Roberto Carlos e revela relação com o cantor: “Desde garoto”

Ator Felipe Rocha viveu Roberto Carlos nos cinemas - Foto: Reprodução
Ator Felipe Rocha viveu Roberto Carlos nos cinemas – Foto: Reprodução

Roberto Carlos, querido em todo o Brasil e considerado rei, foi interpretado no cinema por Felipe Rocha, que é um dos seus grandes fãs

Que o cantor Roberto Carlos é amado pela maior parte dos brasileiros não é novidade para ninguém, tanto que ele é considerado até hoje o rei da música brasileira. Mas outro fator interessante é que ele também faz sucesso entre muitos famosos, como o ator global Felipe Roca, que interpretou justamente o ídolo no cinema.

Ele viveu Roberto Carlos em Hebe, longa que também foi projetado para ser uma minissérie e que atualmente está sendo exibido na programação da Globo. Ele contou como reagiu ao convite do diretor Maurício Farias para que ele ficasse com o papel. Esse chamado aconteceu por ligação e ele comemorou muito.

+Camilla Camargo, filha de Zezé, confessa surpresa com gravidez e entrega Zilu: “Não imaginava”

+Simone é desmascarada após chá revelação e tem mentira exposta pelo público, que denúncia

+Saiba quando Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil devem voltar a gravar no SBT

“Eu disse: ‘Peraí um minutinho, que vou dar três cambalhotas na esquina e já volto para continuar a conversa'”, comentou o ator. Ele revelou em entrevista ao site Gshow que viveu muitas emoções desde que descobriu que ficaria com o personagem, já que cantaria de verdade durante o longa que envolve o rei.

Ator falou de paixão pelo Rei

“Sou superfã desde garoto. Tenho uma banda, a Brasov, onde canto muitas músicas dele. Sempre foi uma referência. Era tipo um sonho. Acho que talvez o Maurício nem soubesse dessa minha curtição com o Roberto, nem o fato de eu cantar músicas dele. Nunca conversei com o Rei, adoraria”, disse ele.

O cantor Roberto Carlos foi interpretado por ator – Foto: Reprodução

Novo amor de Felipe Rocha

Embora seja apaixonado pelo rei, o ator revelou que a relação com o famoso é nula, mas que agora também admira outro nome. “Todo o carinho que o Roberto Carlos tinha pela Hebe, era só eu abrir passagem para o carinho e admiração que tenho pela Andrea”, disse ele, mencionando Andrea Beltrão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.