Globo

CelebridadesGlobo

“Senti os espíritos”, Ator da Globo expõe contato sobrenatural em novela e denuncia situação por trás das câmeras

Ator da Globo falou sobre experiência sobrenatural no set de novela
Ator da Globo falou sobre experiência sobrenatural no set de novela (Foto: Montagem/TV Foco)

O artista relembrou a energia pesada que sentiu durante as gravações de A Viagem, na Globo

O eterno galã dos anos 90, Maurício Mattar relembrou a experiência de atuar na novela A Viagem (1994) durante uma entrevista ao programa Ponto de Fé, no Canal Exporeligião.

Na novela escrita por Ivani Ribeiro, Maurício Mattar interpretou o personagem Téo, marido da protagonista Diná, vivida por Christiane Torloni.

A Viagem
Maurício Mattar, Cristiane Torloni e Guilherme Fontes em A Viagem (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Por conta da trama sobrenatural de A Viagem, a novela meteu medo em muitos telespectadores e o próprio ator revelou sentir “energias ruins“, no set de filmagem da Globo.

Senti o peso do personagem. Senti a energia ruim dos espíritos obsessores. Eu saía de casa bem para gravar e quando voltava os meus olhos pesavam e ficava com uma dor de cabeça terrível. Foi bem complicado“, confessou Mattar.

No enredo da novela, Téo era alvo de obsessão do cunhado vingativo, Alexandre, que o via como responsável por sua prisão.

Veja também

Os “espíritos obsessores”, citados por Maurício Mattar, são nada menos do que almas desencarnadas que causam situações desconfortáveis no dia a dia. Cruzes!

GRAVE ACIDENTE DE CARRO E INTERNAÇÃO

Maurício Mattar
Maurício Mattar já passou por alguns apuros durante seus 57 anos (Foto: Reprodução)

Como se a experiência sobrenatural não fosse o bastante, durante a entrevista, o ator ainda falou sobre o grave acidente de carro que sofreu há alguns anos, na Rodovia Raposo Tavares.

“O automóvel capotou 13 vezes. Passei também outros ‘sufocos’ porque eu bebia muito e não tinha limites. Cada um tema a sua missão e a sua hora. A minha ainda não chegou e eu agradeço”, disse o ator, demonstrando toda sua fé.

Depois do acidente de trânsito, Maurício Mattar deu outro susto em seus fãs ao ser internado às pressas por conta de um problema na pressão arterial.

Na época, houve boatos de que o ator teria sido vítima de um infarto, o que foi desmentido pela assessoria de imprensa do famoso.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários