Globo

Globo

Ator da Globo expõe intimidade, revela desejo de ménage com famosos e nomes são divulgados: “Homens”

Ator da Globo revela desejo de fazer ménage com famosos (Reprodução)
Ator da Globo revela desejo de fazer ménage com famosos (Reprodução)

O ator da Globo não se intimidou ao falar sobre o assunto

Igor Cosso, ator da Globo famoso por viver o personagem Junior, na novela Salve-se Quem Puder, tem mostrado nos últimos tempos que não tem vergonha alguma de expor seus posicionamentos ao público, mesmo que eles sejam polêmicos.

Como prova disso, o artista de 30 anos divulgou recentemente uma foto onde surge agarradinho e beijando o namorado, Heron Leal, passando por cima de todo o preconceito que ainda persististe na sociedade no que se refere a orientação sexual.

Agora, o ator da Globo resolveu se posicionar mais uma vez, trazendo à tona um assunto mais quente e que sem dúvidas causou bastante.

Durante uma entrevista ao canal do YouTube Põe na Roda, Igor Casso expôs o desejo de fazer um ménage com alguns famosos e seu namorado, para dar aquela apimentada na relação. Segundo o bonitão, os famosos são o cantor Lil Nas X e o ator Tom Holland.

Além disso, o ator também contou na entrevista ter perdido 15 mil seguidores após falar abertamente da própria orientação sexual. Dessa forma, o artista frisou que achou importante falar do assunto.

Veja também

“Achei importante expor que eu estava perdendo pra poder dialogar sobre esse beijo. Por que beijo entre dois homens ou duas mulheres ou duas pessoas LGBTQIA+ incomoda tanto?”, questionou Igor Cosso.

Quando foi questionado se já se arrependeu de ter se assumido gay, o ator da Globo foi claro e direto em sua resposta. “Eu penso ‘porque não falei antes?'”, disse.

Ator da Globo Igor Cosso (Foto: Reprodução)
Ator da Globo Igor Cosso (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários