Globo

CelebridadesGlobo

Ator da Globo expõe desfecho do casamento após flagrar esposa com colega de novela: “Como que encara?”

Globo (Foto: Reprodução)
Globo (Foto: Reprodução)

Ator de Verdades Secretas fala sobre clima do casamento com cenas quentes

João Vitor Silva, que está fazendo muito sucesso em Verdades Secretas II, contou podcast Novela das 9 que sente ciuúmes da esposa, a atriz Mariana Molina, quando ela tem cenas mais íntimas.

“Quando a gente pensa que namora ator ou atriz e entende o que está fazendo, o problema é exatamente esse, porque você entende o que está acontecendo. Sabe o que pode acontecer, então isso também dá uma balançada.”, contou o ator. Ele e Mariana se conheceram na primeira temporada da trama da Globo.

“É desconfortável. Quem fala que não é desconfortável é muito frio, eu não sou assim. Eu sou romântico, carente, gosto de estar junto. Então não gosto realmente de vê-la beijando outras pessoas. Colegas, então… Como é que você encontra com um colega no dia seguinte que você viu beijando sua esposa em cena?”, comentou ele.

Ator de Verdades Secretas e esposa (Foto: Reprodução)
Ator de Verdades Secretas e esposa (Foto: Reprodução)

Além disso, ele ainda destacou que a esposa também sente ciúmes. Em Verdades Secretas II, ele e Rodrigo Pandolfo protagonizam cenas bem quentes e a atriz sente um pequeno desconforto.

“Hoje em dia, tenho a tática: eu não assisto. O nosso combinado é ela me avisar. ‘Ó, vem uma cena aí’. Aí eu dou uma desviada de olhar, não assisto. Parei até de escutar porque, às vezes, era mais dramático escutar do que ver. A Mari até consegue assistir. Ela tem um ciuminho, só que mais controlado. Eu não consigo. Parei de ficar sofrendo. É uma coisa meio sadomasoquista que eu não preciso passar”, explicou o ator.

Veja também

RELACIONAMENTO DE ANOS

Além disso, juntos há seis anos, o ator comentou sobre o casamento com a esposa. “Nosso crush foi logo assim que acabou a novela. Durante as gravações, a gente se conectou muito como amigo. Foi uma amizade muito linda que foi surgindo. Lembro que no Rock in Rio a gente se conectou, começou a ficar e, de repente, já estava morando junto, casado. Nem namorou. Desde o primeiro dia em que ficamos, já passamos a viver juntos. E lá se vão 6 anos.”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários