Celebridades Globo

Ator da Globo leva tiro na cabeça, fica entre a vida e a morte e acaba sendo abandonado por colegas da emissora

Ator da Globo, Gerson Brenner (Foto: reprodução)
Ator da Globo, Gerson Brenner (Foto: reprodução)

O ex-ator da Globo, Gerson Brenner tem passado triste revelado e acaba sendo abandonado por família e amigos

O mundo dos famosos é recheado de polêmicas. Isso porque, quando as coisas parecem estar mais calmas e você imagina que já viu de tudo e, sendo assim, nada mais pode te surpreender, vem a vida e continua. Agora, mais um caso envolvendo um ator da Globo voltou a circular na internet com força total e não houve nada que os outros contratados pudessem fazer para abafar a história de Gerson Brenner. Depois de anos vivendo no silêncio, a mulher do artista resolveu colocar a boca no trombone.

Para quem não se lembra, há pouco mais de 21 anos, no dia 17 de agosto de 1998, o ator da emissora carioca estava na estrada indo para o Rio gravar o último capítulo da novela das 20h, “Corpo Dourado”. O galã interpretava Jorginho, que fazia par romântico com a atriz Danielle Winits. Contudo, o artista não chegou a gravar o episódio que encerraria a obra. No caminho para a gravação, ele foi baleado na cabeça na Rodovia Dutra durante uma tentativa de assalto. A bala atravessou o hemisfério esquerdo do cérebro e ficou alojada na altura da nuca. Áreas do cérebro responsáveis pela locomoção e fala foram atingidas.

O ator da Globo ficou na cadeira de rodas e desde então tem dificuldades para falar. Nunca mais atuou e, com isso, sumiu do mundo dos famosos. Na época em que a tragédia aconteceu, muitas celebridades deram apoio ao ex-contratado, mas isso não durou muito. Após alguns anos, Gerson foi esquecido e as promessas que recebeu durante tanto tempo também.

Marta e Gerson na casa do ex-ator, em São Paulo Eduardo Enomoto/R7
Marta e Gerson na casa do ex-ator, em São Paulo
Eduardo Enomoto/R7

Em uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a esposa do artista, Marta Mendonça contou que os antigos amigos deram uma sumida da vida do ator da Globo. “Apenas uma pessoa o visita nesses 20 anos, nos momentos bons e ruins, que é o Alberto Baruque”, explicou. Além dele, a psicologa ainda disse que Tony Ramos também já tinha ido fazer uma visita. “Quando ele veio foi um momento de muita emoção, de todos”, exclamou.

A profissional finalizou dizendo que até as filhas de Gerson Brenner não o visitam mais. “Eu dou umas broncas, falo que eles estão com saudades”, finalizou.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics