Celebridades

Celebridades

Ator da Globo morre durante gravação, equipe de novela se desespera e imagens são divulgadas: “Não resistiu”

Umberto Magnani (Foto: Reprodução/TV Globo)
Umberto Magnani (Foto: Reprodução/TV Globo)

Umberto Magnani, Domingos Montagner e Miriam Pires são alguns dos atores da Globo que morreram no período em que estavam gravando novelas

Houve alguns casos de artistas que morreram enquanto estavam presentes em novelas ou outras produções multimídias. Nestas ocasiões, é muito delicado lidar com as perdas justamente para que as narrativas não se percam no ar. Relembre a seguir casos que aconteceram com Umberto Magnani, Domingos Montagner, Miriam Pires e Luiz Carlos Tourinho, da Globo.

Umberto Magnani iniciou a carreira aos 13 anos no rádio, mas se tornou conhecido mesmo pelas novelas que fez ao longo da carreira. O artista estava no ar em “Velho Chico”, de 2016, na Globo, quando sofreu um acidente vascular encefálico. Ele tinha 75 anos e não resistiu ao problema de saúde. Carlos Vereza o substituiu na trama.

MUITA TRISTEZA

Também na mesma novela estava Domingos Montagner, que foi um dos casos de perdas mais impactantes dos últimos anos. O ator estava tomando um banho no Rio São Francisco com Camila Pitanga, no Sergipe, quando foi surpreendido com a correnteza e morreu, no dia 15 de setembro, aos 54 anos.

Veja também

Na época, a Globo optou por usar a câmera subjetiva, em que os atores contracenam com as próprias lentes, para dar fim à trama. A novela estava em sua reta final e faltavam poucos capítulos para ser encerrada.

Domingos Montagner em "Velho Chico" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Domingos Montagner em “Velho Chico” (Foto: Reprodução/TV Globo)

CASOS MAIS ANTIGOS

Luiz Carlos Tourinho é mais dos casos de artistas que estavam no auge quando faleceram. O ator, que ficou conhecido por seu papel em “Sob Nova Direção”, ao lado de Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães, teve um aneurisma cerebral, aos 43 anos, enquanto gravava a novela “Desejo Proibido”. O personagem sumiu do folhetim na época.

Luiz Carlos Tourinho (Foto: Divulgação/TV Globo)
Luiz Carlos Tourinho (Foto: Divulgação/TV Globo)

A atriz Miriam Pires era a cozinheira de Maria do Carmo (Susana Vieira) em “Senhora do Destino” quando morreu, aos 77 anos. Sua filha, Cristina Mullins, entrou na trama para reviver a trajetória da mãe através de um livro de receitas, que foi também uma forma de homenageá-la.

Miriam Pires e Susana Vieira (Foto: Divulgação/TV Globo)
Miriam Pires e Susana Vieira (Foto: Divulgação/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Umberto Magnani

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários