Celebridades

CelebridadesGlobo

Ator da Globo morre durante gravações, verdades são expostas e elenco se espanta

Ator da Globo tem verdade exposta sobre morte (Foto: Reprodução)
Ator da Globo tem verdade exposta sobre morte (Foto: Reprodução)
Ator da Globo tem verdade exposta sobre morte (Foto: Reprodução)
Ator da Globo tem verdade exposta sobre morte (Foto: Reprodução)

O famoso galã da novela das 21h da Globo morre durante gravações e especulações sobre seu falecimento começam a surgir

Como muitos sabem a famosa emissora carioca, é cercada de mortes, uma atrás da outra e quando falamos em mais um falecimento quase ninguém se choca, mas isso não quer dizer que os telespectadores não fiquem tristes ou sintam falta. Enfrentar a perda de ninguém não é fácil e praticamente todo mundo sabe disso, o luto não é um sentimento com o qual as pessoas se sintam confortáveis, mas hoje as coisas foram um pouco diferentes, e a morte de um importante ator da Globo foi divulgada.

Flordelis tem estratégia de morte exposta e plano diabólico de envenenamento é descoberto

Andressa Suita se descontrola, tem crise de ciúmes e faz Gusttavo Lima passar vergonha

Atriz da Record quebra protocolo de emissora evangélica e declara apoio ao aborto: “Não é pecado”

Nesta sexta-feira, 23 de agosto, o portal de notícias UOL surpreendeu todos os seus leitores ao falar sobre o falecimento de um importante ator da Globo, que foi considerado o galã da novela das 21h durante muito tempo. Com A Dona do Pedaço fazendo cada vez mais sucesso entre o público brasileiro, o site resolveu falar sobre alguns tristes momentos que a emissora já teve que lidar durante uma outra trama que é tão conhecida quanto a atual. Quem se lembra de Selva de Pedra (1986)?

Veja também

Pois é, na época a emissora acabou perdendo um importante ator ao longo das gravações e isso foi um grande baque para Globo. Marcelo Ibrahim era considerado um importante contratado da global e chegou a ser conhecido como o Rambo brasileiro. Para quem não se lembra, o galã chamava atenção onde quer que fosse e tinha um corpão de dar inveja, com isso, os admiradores do artista alegavam que ele se parecia mais com o famoso ator internacional Silvester Stalone.

Famoso ator de Selva de Pedra da Globo, Marcelo Ibrahim morreu em 1986 (Foto: Reprodução)
Famoso ator de Selva de Pedra da Globo, Marcelo Ibrahim morreu em 1986 (Foto: Reprodução)

Quem vivenciou os anos 80 deve lembrar do tremendo impacto que a morte do ator da Globo, Marcelo Ibrahim causou em todos os fãs de Selva de Pedra. Além de ser uma morte totalmente repentina, o Stalone brasileiros tinha apenas 24 anos e muitos rumores começaram a circular. Alguns fãs acreditam que o galã tivesse morrido graças a uma infecção generalizada, em decorrência do vírus HIV, o que era muito comum.

A morte do ator voltou a ser lembrada porque agora ele pode ser revisto por conta da reexibição de Selva de Pedra, que está sendo mostrada pelo canal a cabo Viva, pertencente à GloboSat. Vale lembrar que Marcelo era considerado bem namoradeiro e colecionou namoradas famosas como Débora Duarte, Suzana Queiroz e Claudia Magno, que morreu da mesma forma repentina anos depois do ator da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Assuntos

Globo

Quem escreve

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários