Celebridades

Celebridades

Terror em Copacabana: A perda irreparável de ator da Globo ao ser atingido por tiro na própria casa e morrer

Ator da Globo morreu dentro de casa (Reprodução: Montagem TV Foco)
Ator da Globo morreu dentro de casa (Reprodução: Montagem TV Foco)

Um ator da Globo morreu em casa, enquanto dormia, atingido por uma bala perdida

Um ator da Globo foi atingido por um tiro dentro de sua própria casa, causando um terror em Copacabana, e acabou falecendo, deixando todos tristes e de luto com essa perda irreparável, no ano de 1992.

O Rio de Janeiro é um dos principais pontos turísticos do Brasil, mas assim como outras grandes cidades no país, a criminalidade é algo que está presente há muitos anos, e algumas celebridades já foram vítimas dos confrontos armados.

Older Cazarré, que foi um grande ator e dublador, fazendo diversas novelas na Globo, acabou sendo vítima de uma bala perdida, na madrugada do dia 26 de fevereiro de 1992, aos 57 anos, quando estava em sua própria casa.

Older Cazarré participou de algumas novelas importantes da emissora carioca (Reprodução: Globo)
Older Cazarré participou de algumas novelas importantes da emissora carioca (Reprodução: Globo)

De acordo o portal ‘Na Telinha’, o famoso foi atingido no peito pelo projétil, enquanto estava dormindo em seu apartamento na Ladeira Saint Roman, em Copacabana, sendo um grande susto para quem estava no local, na hora.

A produtora e sua esposa, Lucila Braga, chegou a socorrer Older Cazarré, mas ele acabou morrendo a caminho do Hospital Rocha Maia, e de acordo com a perícia ainda havia oito perfurações de balas no prédio em que o rapaz morava, como informou a ‘Folha de S. Paulo’.

Veja também

O ator faleceu aos 57 anos de idade (Reprodução: Internet)

Na época, a polícia revelou que o disparo foi efetuado por traficantes do morro Pavão e do Pavãozinho, mas o perito Mário Bonfatti rejeitou essa versão, apontando que o disparo teria sido realizado da ladeira, o que indicaria um confronto entre a polícia e os traficantes.

Older Cazarré participou da Escolinha (Reprodução: Globo)
Ele participou da Escolinha (Reprodução: Globo)

Quais foram os principais trabalhos de Older Cazarré?

Older Cazarré esteve presente em diversos trabalhos, onde os principais foram Ti Ti TI, em 1985, Direito de Amar em 1987 e Fera Radical em 1989. Ele também é lembrado por ser o dublador do personagem Jaiminho, o carteiro de Chaves.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Gabriel Amaral

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: