Celebridades

Celebridades

Ator da Globo, namorado de Carol Castro, é visto beijando outro homem

o ator Bruno Cabrerizo Tem como última novela Órfãos da Terra (Foto: Divulgação/Globo)
Bruno Cabrerizo Tem como última novela Órfãos da Terra (Foto: Divulgação/Globo)

Bruno Cabrerizo foi clicado aos beijos com o ator Ciro Sales

O ator global, Bruno Cabrerizo, está fora da TV desde o fim da novela Órfãos da Terra, exibida no horário das 18h da TV Globo. Atualmente ele se prepara para atuar na peça O Marido de Daniel, junto com o ator Ciro Sales.

A peça tem direção de Gilberto Gawronski e estreará no próximo dia 15 de janeiro, no Teatro Petra Gold, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. O ator que é namorado da atriz Carol Castro, foi visto aos beijos com um outro homem, mas calma, a foto do beijo foi tirada como parte da divulgação da peça.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, atualmente Bruno Cabrerizo se encontra na Europa, visitando os dois filhos, Gaia e Elia.

Bruno Cabrerizo aos beijos com Ciro Sales (Foto: Cristina Granato)
Bruno Cabrerizo aos beijos com Ciro Sales (Foto: Cristina Granato)

E por falar no romance entre Bruno e Carol, eles que se conheceram nos bastidores da novela Órfãos da Terra, onde ambos atuaram, no mês de setembro, na reta final das gravações da novela, o casal foi flagrado junto aos beijos durante os bastidores das gravações realizadas em um restaurante de Grumari, no Rio de Janeiro.

No clique foi possível perceber a intimidade que existe entre o casal e que eles não escondem de ninguém o que sentem um pelo outro. “Por que vou mentir ou omitir, e ela também? Conversamos sobre isso. Carol é solteira, eu também, então qual é o problema? Não tem! Estamos nos conhecendo, nada além disso”, falou o ator na época, em entrevista para o Gshow.

Veja também

Carol Castro, vale dizer, tem 35 anos, enquanto Bruno Cabrerizo tem 40. Já Carol Castro, na oportunidade, em entrevista para a Marie Claire havia falado sobre o fim do seu relacionamento com o musicista Raphael Sander.

“Tentamos até o fim para que desse certo, mas vimos que estávamos fazendo aquilo pela Nina. Nos perguntamos ‘até que ponto isso é por ela mesmo?’ Já não estávamos bem e o aviso da separação veio quando isso já estava acontecendo há muito tempo”, disse a atriz.

Bruno Cabrerizo e Carol Castro aos beijos nos bastidores da novela Órfãos da Terra (Foto: AGNews)
Bruno Cabrerizo e Carol Castro aos beijos nos bastidores da novela Órfãos da Terra (Foto: AGNews)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários