Globo

Ator da Globo posta foto de sunga, mostra demais e público ataca: “Você só tem 15 anos”

Ator da Globo postou foto e dividiu opiniões
Ator da Globo postou foto e dividiu opiniões

Ator jovem da Globo postou uma foto de sunga e chamou a atenção com detalhe. Muita gente ficou revoltada com o clique, por conta do rapaz ser muito jovem, enquanto outros não viram problema algum

O ator mirim Xande Valois que esteve em algumas novelas da Globo como Malhação e Os Dias Eram Assim em 2017 resolveu mostrar que estava curtindo o fim de semana em uma bela cachoeira. Até nada demais, o problema foi que o jovem ator mirim acabou postando uma foto de sunga, que deixou muita gente um tanto chocada e brava.

+Globo trata artistas da Record com insignificância e artistas se revoltam com humilhação
+Ana Paula Arósio: Suicídio, fortuna, guerra e ódio dos artistas; veja quem é a atriz
+Arrogante e Cruel: Renato Aragão é desmascarado e maus tratos aos colegas de Os Trapalhões assusta

Isso mesmo, com apenas 15 anos de idade, Xande Valois postou uma foto de sunga na tal cachoeira e rapidamente os fãs ficaram surpresos que o ator da Globo estava se expondo de tal maneira. Alguns acharam que ele exagerou com o detalhe, enquanto outros destacaram que o ator da Globo é muito bonito.

+César Filho vai às lágrimas após ter passado exposto para o país e drama do apresentador vem à tona

“Esse toddynho tá querendo é voar”, afirmou um internauta sobre a foto do ator da Globo. “Gente onde está seu pai que permitiu essa foto?”, disse uma seguidora. “Você está muito lindo destacou outra internauta”. “Olha não quero ser careta, mas você só tem 15 anos, que tal guardar tudo ai”, disse mais uma seguidora do jovem ator da Globo.

Veja a foto e tira suas conclusões

“”

Ver essa foto no Instagram

 

Energizando🍃

Uma publicação compartilhada por XANDE VALOIS (@xandevalois) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco