Celebridades Globo

Ator da Globo revela maldição sobrenatural, entra em contato com os mortos e confessa: “Uma eternidade”

Ator da Globo, Daniel Oliveira relava momentos sobrenaturais que passou ao gravar novo filme (foto: Montagem TV Foco)
Ator da Globo, Daniel Oliveira relava momentos sobrenaturais que passou ao gravar novo filme (foto: Montagem TV Foco)

O famoso ator da Globo, Daniel Oliveira deixou os seus seguidores de queixo caído ao revelar que já ficou preso dentro de uma geladeira

Dentre as diversas emissoras espalhadas pelo país, uma das que mais causa polêmica pelo Brasil é, sem sombra de dúvidas, a emissora carioca. Isso porque, o canal brasileiro vive tendo o seu nome na boca do povo e não importa o que faça, uma coisa ou outra acaba viralizando na internet, como o foi o caso desta semana. Agora, um famoso ator da Globo, Daniel Oliveira resolveu colocar a boca no trombone e revelou que passou momentos para lá de angustiante.

O contratado de 42 anos, contou que teve que enfrentar algumas circunstâncias tenebrosas. Em uma entrevista ao O Globo, o profissional declarou que quando tinha por volta dos seis anos ficou trancando dentro de uma geladeira. É, pode até parecer brincadeira, mas os fatos são verídicos. Mesmo após tanto tempo, o artista disse que não consegue esquecer o momento, já que considerou tudo muito traumatizante.

Daniel Oliveira disse que a geladeira era de sua avô e que ficou preso depois que uma moça fechou a porta do frigorífico sem saber que ele estava lá. “Acendi um fósforo lá dentro, mas logo apagou. Comecei a dar uns berros e bater na porta. Deve ter durado uns poucos segundos até vir alguém em meu socorro. Para mim, foi uma eternidade. Virei o Stênio lá, naquele momento”, confessou o ator da Globo.

Para quem não entendeu a referência, o famoso estava falando sobre o seu personagem no final “Morta não Fala”, que estreou na semana passada. Na obra, o contratado é o protagonista, que dá vida a Stênio, que trabalha como plantonista noturno no necrotério de uma grande cidade que pode ser facilmente identificada como São Paulo. No filme, o ator da Globo tem o dom ou maldição de falar com os mortos, entretanto, o que chama atenção são os segredos que escuta e que não podem ser compartilhados no mundo dos vivos, pois corre o risco de ser amaldiçoado o resto da vida.

Daniel Oliveira (Foto: Divulgação)
Daniel Oliveira (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos