Globo

Globo

Ator da Globo, após ter sexo gay escancarado, rebate ataques e confessa: “Nossa conexão”

Globo (Foto: Reprodução)
Globo (Foto: Reprodução)

Ator da Globo rebate cenas em Verdades Secretas 2

Os episódios de “Verdades Secretas 2”, da Globo, estão dando o que falar devido as cenas explicitas de sexo.

Um dos taques sexuais mais chamativos foi o de Bruno, interpretado por João Vitor Silva, com o traficante Benji, representado por Rodrigo Pandolfo.

Após a cena picante, o ator da Globo revelou que rezou com a equipe antes das gravações.

No entanto, a fala do artista se virou contra ele e alguns boatos começaram a surgir sobre a cena  de sexo gay.

Isso porque, os telespectadores começaram a dizer que o ator da Globo supostamente teve problemas para protagonizar as cenas de sexo com Rodrigo Pandolfo.

Veja também

João Vitor Silva decidiu falar a verdade sobre o que aconteceu nos bastidores de “Verdades Secretas 2”.

ATOR EXPÕE REALIDADE DE BASTIDORES

Durante o desabafo, o ator da Globo definiu o rumor como mentiroso e fez questão de ressaltar sua entrega total ao papel que se propôs a fazer: o de um homem gay.

“Isso nunca aconteceu. Desde o primeiro dia de preparação, nossa conexão e entrega para viver essa história foi livre de qualquer julgamento e preconceito”, disse João Vitor da Silva para Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Em seguida, o ator da Globo confessou que a ideia de dificuldade é “um desserviço” à comunidade LGBTQIA+: “Acaba reforçando ideias estigmatizadas e preconceituosas que uma parcela da sociedade insiste em manter”.

Para finalizar, o artista confessou estar feliz com sua interpretação em “Verdades Secretas 2”.

“Me sinto extremamente honrado por interpretar um homem gay numa novela que aborda tantas questões da sociedade”, começou o ator da Globo, que continuou:

“Exatamente por entender qual é o meu lugar de fala neste contexto, o mínimo que posso fazer é seguir com a minha postura anti-homofobia”, disse o interprete de Bruno.

SEXO GAY É EXPOSTO NA GLOBO

Logo nos primeiros episódios de “Verdades Secretas 2”, o ator da Globo protagonizou uma das cenas mais picantes.

O intérprete de Bruno gravou uma sequência de sexo gay com Benji no carro.

Cena sexual em novela da Globo (Reprodução)
Cena sexual em novela da Globo (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários