CONFIRA

Ator da Globo teve vida destruída, lutou contra vício e fez relato chocante: “Já fiz muita merd@”


Ator da Globo teve vida destruída, lutou contra vício e fez relato (Foto: Divulgação)

Ator da Globo lutou contra vício em álcool 

Luiz Fernando Guimarães, ator da Globo, viveu um verdadeiro drama em sua vida. O artista, que fez grande sucesso na série ‘Os Normais’, recentemente lançou sua autobiografia, chamada ‘Eu Sou Uma Série de 11 Capítulos’. 

No livro, Luiz Fernando deu detalhes de sua vida e assumiu a luta contra um vício que assola muitos brasileiros e que afetou grande parte de sua vida.

Em uma entrevista à revista ‘Veja’, o ator da Globo comentou sobre o momento em que decidiu fazer uma biografia.

“Ao longo da minha carreira, nunca vi sentido em ficar falando sobre a minha intimidade. Mas aí veio a pandemia, aceitei participar de uma live para uma turma de universitários e aquilo mexeu comigo. Comentei com minha amiga Fernanda Torres, que me incentivou”, disse ele.

Na sequência comentou sobre seu vício em álcool e como lidou com toda essa questão em sua vida.

Veja também

“Uma dessas questões espinhosas é justamente minha luta contra o vício. Venho de uma família com casos de alcoolismo e demorei a perceber que era um deles. Precisei chegar ao fundo do poço”, começou ele.

E continuou: “A virada de chave aconteceu após eu destruir dois carros. Podia ter morrido, mas também matado pessoas. O basta veio com a ajuda essencial de meu atual terapeuta. Hoje posso dizer que estou bem. A bebida faz parte da minha história. Hoje posso dizer que me livrei dela”.

Luiz Fernando Guimarães (Foto: Divulgação)
Luiz Fernando Guimarães (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Ainda durante a entrevista à revista ‘Veja’, Luiz Fernando Guimarães destacou que fez muita merd@ durante o período em que bebia demais.

“Já fiz muita merd@, já bebi para caceta. Bebia para me sentir extrovertido. Quando a gente está no fundo do poço, não vê nada, porque é muita parede”, destacou ele.

Mesmo a luta contra o vício não sendo algo fácil, o ator da Globo conseguiu controlar o problema e atualmente já está tudo bem.

Mas, na época, o ator da Globo precisou ser internado em uma clínica para desintoxicar e teve algumas recaídas ao deixar o local, porém superou com a ajuda de uma terapia, como dito acima.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]