Globo

CelebridadesGlobo

Ator da Globo vai para cama com galã da emissora e É De Casa mostra tudo: “Ninguém esperava”

Mais um apresentador deixa o É De Casa após Globo demitir (Foto: Reprodução)
Cena curiosa no É De Casa (Foto: Reprodução)

Público vai à loucura com cena no É De Casa

No É De Casa desse sábado, José Loreto foi o convidado especial do Tempero de Família, com o apresentador Rodrigo Hilbert. Mas, o que chamou a atenção não foi só o café saudável que eles preparam e sim o encontro de peso.

Os dois até foram para cama juntos e é claro que o público foi a loucura com a dupla. No Twitter, a dupla repercutiu por conta do É De Casa. “Imagina ser o Rodrigo Hilbert e acordar com José Loreto rs #EDeCasa”, “Esse momento broderagem homerótica de Rodrigo Hilbert e Zé Loreto acordando numa cama de casal made my day”, disse outro.

Não foi o primeiro encontro do ator que chamou a atenção no É De Casa. Quando ele recebeu ninguém menos que Mateus Solano, o público também ficou animado.

Os atores estavam cozinhando e os fãs brincaram com a intimidade dos amigos. Sendo assim, o que não faltaram foram brincadeiras e vídeos recortados pelos fãs. No Twitter, o programa da Globo estava em alta.

“Rodrigo Hilbert sussurrando pro Mateus Solano como ele vai sentir o toque cremoso alimenta as fantasias logo cedo no É DE Casa”, brincou um fã. “Acordei com Mateus Solano praticamente transando com Rodrigo Hilbert na TV aberta”, brincou outro. “Aqui pensando se Rodrigo Hilbert e Mateus Solano fossem um casal”, comentou outro. “Rodrigo Hilbert e Mateus Solano cozinhando juntos parece até cena de pornô”, disse outro.

Veja também

Rodrigo Hilberto e José Loreto no É De Casa (Foto: Reprodução)
Rodrigo Hilberto e José Loreto no É De Casa (Foto: Reprodução)

DEMISSÃO

Há uma semanas, o É De Casa se despediu de Cissa Guimarães. Demitida da TV Globo após mais de 40 anos, ela era uma das apresentadoras do programa. A atriz se junta a Zeca Camargo, que também deixou o programa após demissão.

Por conta disso, o É De Casa fez uma homenagem para Cissa. Em um momento, os melhores momentos da atriz foram recordados. “Quero fazer uma homenagem à nossa querida amiga Cissa Guimarães. Um beijo muito especial para você, Cissa, que morou aqui com a gente nesta casa durante seis anos”, avisou Ana Furtado antes de dá espaço para a homenagem.

 

Assuntos

É de Casa

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários