Globo

Ator da Globo vê esposa ser brutalmente assassinada e revela vingança: “Vou explodir a delegacia”

Raul Gazolla
Raul Gazolla e Daniela Perez (Foto: Montagem)

A história do ex-ator da Globo foi pauta da Hora Da Venenosa, da Record

O ator Raul Gazzola é conhecido por interpretar personagens marcantes em novelas da Globo e mais recentemente da Record. Porém uma história brutal envolvendo a morte da esposa do ator voltou à tona nesta sexta-feira (08).

Isso porque, durante o quadro, A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino abordaram o trágico assunto e revelaram que Raul, por muito pouco, não se vingou dos assassinos da esposa.

+Bruno Gagliasso revela que Giovanna Ewbank está apaixonada por outro homem: “Até seguiu ele”

+Jornalista do Globo Repórter e Jornal Nacional deixa emissora e desabafa: “Me maltrata”

+Audiência 07/01: Bibi finalmente reage no Ibope, SBT vai à luta e consegue chutar Record para o terceiro lugar

Para quem não sabe, a esposa de Raul Gazolla, Daniella Perez , filha da diretora, Glória Perez , foi brutalmente assassinada por seu colega de trabalho e então par romântico na novela “Corpo e Alma”, Guilherme de Pádua. O rapaz contou com o auxílio de sua esposa, Paula Thomaz, na execução do assassinato que aconteceu em 1992.

Fato é que 30 anos após o crime, Gazolla revelou um plano mirabolante, elaborado por um amigo, que buscava vingança contra os assassinos da esposa.

“Vamos entrar num assunto do Raul Gazzola que faz uma revelação bombástica. Para o que você tá fazendo agora pra assistir essa história”, disse Gottino antes de contar toda a história, o apresentador estava muito alarmado.

Gottino relatou que o ator foi entrevistado pelo canal do Youtube Rap 77, do jornalista Junior Coimbra e lá ele contou que um amigo, teria elaborado um plano para explodir a delegacia que Guilherme de Pádua estava preso e assim ele teria sua vingança ao matar o responsável pela morte de esposa.

Obviamente tal plano não foi pra frente, mas Raul explicou que teve que negocia muito com o amigo para não realizar a vingança.

“Eu tinha um amigo que era contraventor [pessoa que infringe as leis] e ele me chamou na casa dele para falar: ‘ Gazzola tô mandando todas as pessoas que eu conheço para explodir o DP e vão matar o cara’. E eu fiquei convencendo ele de não fazer isso, porque essa história está mal contada ele tem mais coisas pra esclarecer”, revelou o ex-ator da Globo.

A entrevista completa com Raul pode ser vista no canal Rap 77 no link abaixo.

O CRIME

Em 1992, após um dia de gravações, Daniella e Guilherme, saíram dos estúdios e o ator montou uma emboscada para a atriz. Ele desferiu um soco que a desacordou e junto com a sua esposa, Paula Thomaz, levou Daniella para uma mata.

Lá, o casal esfaqueou Daniella no pescoço e no peito com um punhal e acabaram matando a atriz. O caso ganhou repercussão nacional na época e os assassinos foram julgados e presos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins