Celebridades

Celebridades

Ator da novela Amor à Vida tem infarto fulminante aos 67 anos e Brasil fica de luto: “Dor”

Amor à Vida foi exibida originalmente entre 2013 e 2014 (Imagem: Montagem/TV Foco)
Amor à Vida foi exibida originalmente entre 2013 e 2014 (Imagem: Montagem/TV Foco)

José Wilker morreu pouco tempo depois do fim de Amor à Vida

A novela Amor à Vida foi exibida originalmente pela Globo entre os anos de 2013 e 2014. A novela substituiu Salve Jorge na programação da Globo, e foi a quinta novela das 9 exibida pela emissora.

A trama teve autoria de Walcyr Carrasco e contou com atores como Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Juliano Cazarré, Mateus Solano, Susana Vieira, Antônio Fagundes, Elizabeth Savalla e Tatá Werneck em seu elenco.

E um ator muito conhecido pelo público fez parte da trama, pouco tempo depois do seu trabalho na novela, o mesmo acabou falecendo, vítima de infarto fulminante, deixando o Brasil de luto.

O ator trata-se de José Wilker. Em Amor à Vida ele deu vida ao personagem Herbert Marques. O mesmo morreu em 5 de abril de 2014, aos 67 anos. Inclusive, Amor à Vida foi a última novela na qual o ator atuou.

Além dele, outra pessoa que fez parte da novela e também já não está mais entre nós foi a atriz Ada Chaseliov, que em Amor à Vida viveu a personagem Juíza. Na Globo, ela participou de várias novelas. A morte dela se deu em 27 de outubro de 2015, quando ela tinha 63 anos de idade, a famosa partiu vítima de câncer.

Veja também

CARTA PSICOGRAFADA

E por falar em José Wilker, ele já se manifestou do mundo dos mortos por meio de uma carta psicografada pela sensitiva Érica Dias. Nela, ele conta que está em um plano bom, um plano de elevação onde o ator já entende mais sobre a questão do seu desencarne, pois, antes ele não entendia o porquê de retornar para esse mundo.

Uma outra coisa bastante interessante sobre a carta, é que o ator tem uma alma de 17 anos e já tem até data para reencarnar, entre 2021 e 2022. Agora, ele ainda será um artista, porém, não voltará mais como ator e sim pintor. As pessoas olharam para ele e vão reconhecer.

Na carta, o falecido ator revelou para a sensitiva que quando ele partiu repentinamente, muitas pessoas sofreram bastante com a sua ausência e que queria estar com ele no plano onde se encontra atualmente. Mas, na ocasião, ele contou ter sido amparado por uma senhora de cabelos brancos e rosto rosado quando fez a passagem para o outro mundo.

Ele afirmou mais de uma vez que vai reencarnar e ser visto mais uma vez. O ator se mostrou um espírito sorridente e que ajuda as pessoas: “Diz que  o amor, a luz divina e a compaixão é tudo  e estejam sempre presentes na vida de vocês, assim seja!”, revela parte da carta que Erica Dias psicografou.

José Wilker morreu aos 67 anos (Foto: Divulgação)
José Wilker morreu aos 67 anos (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários