Celebridades

CelebridadesRecord

Ator da Record com câncer revela que médico lhe deu seis meses de vida e que ouviu a sentença do lado da mãe: “Seu filho morrerá”

Famosa atriz de Topíssima, da Record (Foto: Divulgação)
Famosa atriz de Topíssima, da Record (Foto: Divulgação)
Famosa atriz de Topíssima, da Record (Foto: Divulgação)
Ator, Léo Rosa da Record comemora o sucesso do tratamento do câncer que vem enfrentando(Foto: Divulgação)

Léo Rosa, ator da Record, que está no México para tratar de um câncer, comemora tratamento alternativo e dispara sobre médico que lhe sentenciou apenas seis meses de vida.

O ator da Record, Léo Rosa, que está na luta contra um câncer há alguns anos, fez um desabafo profundo em sua conta do Instagram, após iniciar um tratamento alternativo e complementar.

+André Marques, na mira da lista de demissões do É de Casa, surge aproveitando férias na Espanha

+Dan Stulbach surge com raquete que espancava personagem de novela e público reage: “Te odiava com todas as forças”

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

Léo Rosa disse que o primeiro médico lhe disse que ele teria apenas seis meses de vida e ainda passou o diagnóstico na frente de sua mãe que ficou extremamente chocada. Em sua conta do Instagram Léo escreveu: “Lembra dr. médico fulano de tal que você disse olhando nos meus olhos que eu tinha 6 meses de vida? Pois é! Olha o cadáver aqui ó! (Você está fragilizado, com sua mãe ao lado na sala e ouve que se não seguir as palavras do tal letrado acadêmico, morrerá! Pior, sua mãe ouve que pode perder o filho! Então toma aí o recado). F***-** impostores funcionários da indústria farmacêutica. 8 meses longe de vocês seus vermes.”

Veja também

Léo Rosa ainda terminou sua publicação frisando os métodos alternativos que está usando em seu tratamento: “Vão ter que aturar o testemunho muitos anos mais. Aqui vocês não se criam! TODO O PODER VEM DAS PLANTAS, ERVAS E ALIMENTOS ORG NICOS! Viva a sabedoria ancestral das MEDICINAS TRADICIONAIS INDÍGENAS! Viva MAX GERSON!”

O ator da Record está no México dando continuidade ao seu tratamento. Léo Rosa chegou a fazer uma vaquinha online para conseguir a quantia necessária. Os procedimentos aplicados em Tijuana estão dando ótimos resultados.

O ator participou de várias novelas na Record, entre elas Vidas Opostas, Amor e Intrigas, O Rei Davi e Escrava Mãe, seu último trabalho na emissora. Ele também participou da série O Mecanismo da Netflix. Leo Rosa tem 35 anos e é natural de Porto Alegre. O tratamento que Leo está fazendo tem como base uma dieta natural criada pelo médico alemão, Max Gerson.

Léo Rosa tem lutado bravamente para vencer a terrível doença (Foto: Reprodução/ Instagram)
Léo Rosa se pronunciou após terrível diagnóstico de que teria seis meses de vida (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

– lembra Dr. médico fulano de tal que você disse olhando nos meus olhos que eu tinha 6 meses de vida? Pois é! Olha o cadáver aqui ó! (Você está fragilizado, com sua mãe ao lado na sala e ouve que se não seguir as palavras do tal letrado acadêmico, morrerá! Pior, sua mãe ouve que pode perder o filho! Então toma aí o recado). Fodam-se impostores funcionários da indústria farmacêutica. 8 meses longe de vocês seus vermes. Vão ter que aturar o testemunho muitos anos mais. Aqui vocês não se criam! 🏹 TODO O PODER VEM DAS PLANTAS, ERVAS E ALIMENTOS ORGÂNICOS! Viva a sabedoria ancestral das MEDICINAS TRADICIONAIS INDÍGENAS! Viva MAX GERSON! ⛺️

Uma publicação compartilhada por Rosa 🎬 (@leonardorosa___) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários