Emissoras Record

Luto! Famoso ator da Record é vítima de grave acidente, sofre três atropelamentos e morre aos 48 anos

Um famoso ator da Record faleceu (Foto: montagem)
Um famoso ator da Record faleceu (Foto: montagem)

Um famoso ator brasileiro, eternizado pelas obras que fez na Record, faleceu vítima de um acidente de trânsito nos últimos dias

Adriano Conceição do Nascimento, conhecido como Paco Rodrigues e eternizado pelas obras que fez na Record ao longo dos anos, acabou tendo um fim trágico em sua vida, aos 48 anos, por conta de um acidente de trânsito fatal, que acabou o levando desta para a melhor.

Bomba! Ivete Sangalo abandona The Voice Brasil, vai à público com comunicado destruidor e substituto é definido

De acordo com informações obtidas pelo jornal ‘Balanço Geral Manhã’, da emissora dos Bispos, o ator teria sido vítima de um acidente na Rodovia Anhanguera, em Jundiaí, na noite da última segunda-feira (27). Batendo sua moto contra um carro e caindo na pista, ele não resistiu.

Além da queda fatal, Paco Rodrigues acabou sendo atropelado em torno de três vezes, morrendo no local sem nem ao menos ter o auxílio dos bombeiros, que já chegaram após o óbito. De acordo com a concessionária que administra a rodovia em questão, o motorista que colidiu com o ator da Record teria fugido, sem nem ao menos prestar socorro.

O ator foi sepultado em Sumaré, cidade onde vive seu irmão. Apesar disso, ele era residente de outra cidade, sendo esta Vinhedo, onde possuía uma banca de jornais em frente à um supermercado, para complementar sua renda além dos trabalhos que fazia no meio artístico, este, que muitas vezes acaba sendo bem duro com os profissionais.

Ódio da Globo, noivo morto com tiro na boca e relato cruel de mãe: A verdade maligna envolvendo Ana Paula Arósio

TRABALHOS MEMORÁVEIS

Entre os inúmeros trabalhos feito por Paco Rodrigues, podemos destacar a famosa Escrava Mãe, folhetim da Record que foi a continuação da memorável Escrava Isaura. Além disso, ele também chegou a participar de outros programas na emissora, estando ao lado até mesmo de Rodrigo Faro, com enorme destaque.

A notícia acabou pegando a todos de surpresa, principalmente pelo fim trágico que o ator acabou tendo devido ao acidente. Nas redes sociais, inúmeros telespectadores lamentaram o ocorrido, mandando mensagens de apoio para os familiares.

Ex-Rouge passa por dificuldades financeiras, sofre humilhação e acaba expondo tudo: “não tá fácil para ninguém”

Paco Rodrigues faleceu aos 48 anos após um grave acidente de trânsito (Foto: reprodução)
Paco Rodrigues faleceu aos 48 anos após um grave acidente de trânsito (Foto: reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.