Celebridades

Celebridades

Ator de 120kg aparece em três novelas da Globo e do SBT ao mesmo tempo e verdade sobre seu trabalho é revelada

ator não se assume com medo de perder papéis na Globo (Foto: Reprodução)
ator não se assume com medo de perder papéis na Globo (Foto: Reprodução)
Miguel Nader apareceu no SBT e na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Miguel Nader (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma grande coincidência da televisão aconteceu na noite da última quinta-feira (16), mais especificamente na Globo e no SBT. O ator Miguel Nader surgiu em três novelas ao mesmo tempo, nas novelas “O Sétimo Guardião”, “As Aventuras de Poliana” e na reprise de “Cúmplices de Um Resgate”.

+ Brigas, doença, morte e assédio na Globo: O Sétimo Guardião chega ao fim como novela maldita

Em entrevista ao Uol, o ator – que é um fortão de 1,84 e tem 120kg – contou que não sabia que o momento aconteceria. “Não sabia que ia coincidir. E bateu na trave, porque ‘O Sétimo Guardião’ acaba hoje e eu voltei para ‘Poliana’ ontem, no dia em que a novela completou um ano no ar. Achei legal a coincidência”, celebrou o ator, que apareceu em dose dupla no SBT.

+ Carolina Dieckmann entra para seleto grupo na Globo após O Sétimo Guardião

No dia 7 de maio, outro momento como esse envolvendo Miguel Nader aconteceu, desta vez, em vez de “As Aventuras de Poliana”, do SBT, ele apareceu no humorístico “Os Caras de Pau”, no Viva, dos Estúdios Globo. Acostumado a sempre emendar trabalho um no outro, o ator contou que sempre gosta se acompanhar na TV: “Quando estou em casa, fico querendo ver tudo na hora. Mas tem horas que perco, e vejo na internet”.

Veja também

https://www.instagram.com/p/BxKt12sl6FZ/?utm_source=ig_embed

Falando em “O Sétimo Guardião”, a novela chega ao fim nesta sexta-feira (17), para a felicidade do público. Após teve uma sequência de problemas intermináveis nos bastidores, com brigas, doença, morte e assédio. Foi a produção que mais gerou problemas para a Globo, tanto no ar, quanto nos bastidores.

+ Em o Sétimo Guardião, Valentina se revolta com Judith e repercute na internet: “Morre logo, filha da p***”

Como se não bastassem todos esses problemas, na última semana da novela no ar, Caio Blat foi acusado de assédio por algumas atrizes da Globo. De acordo com as informações, a assessoria de uma atriz da novela, que pediu para não ter sua identidade divulgada, confirmou as acusações e disse que pelo menos outras cinco atrizes sustentam as mesmas reclamações contra o ator.

+ Após polêmica de traição, José Loreto se despede: “Me despedindo de todos. Tchau”

Nos bastidores da Globo, a informação ganhou mais intensidade nesta semana, quando Caio Blat organizou uma festa de confraternização em sua casa, no Rio de Janeiro, em comemoração ao fim das gravações de O Sétimo Guardião, e alguns atores se recusaram a participar depois das acusações de assédio.

O ator Caio Blat, da Globo, foi acusado de assédio (Foto: Divulgação)
O ator Caio Blat, da Globo, foi acusado de assédio (Foto: Divulgação)

Em fevereiro, a conturbada separação de José Loreto e Débora Nascimento também abalou os bastidores de “O Sétimo Guardião”. Apontada como suposta pivô do fim do casamento do casal, Marina Ruy Barbosa acabou se desentendendo com colegas.

A atriz, que formava par romântico na rama das 21h da Globo com Júnior, personagem de José Loreto, chegou a ter crises nos bastidores da trama após acusações contra ela. Marina Ruy Barbosa ainda teve climão com Bruno Gagliasso após cobrar explicações do ator sobre o motivo de Giovanna Ewbank ter deixado de segui-lá nas redes sociais em meio à polêmica e ele ter afirmado que apoiou a decisão da esposa.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários