Cinema Internacional

Ator de 27 anos é encontrado morto em sua casa e fãs se desesperam com notícia: “Tão jovem”

O ator Cha In-ha foi encontrado morto dentro de sua própria casa (Foto: Reprodução)
O ator Cha In-ha foi encontrado morto dentro de sua própria casa (Foto: Reprodução)

E mais uma celebridade ficará lembrada para sempre na mente de todos! O ator sul-coreano Cha In-ha, de 27 anos de idade, fez o mundo chorar e foi encontrado morto em sua casa.

A agência Fantagio, que era encarregada de cuidar da carreira do artista, enviou um comunicado confirmando sua morte nesta terça-feira (03).

“É realmente com dor no coração que divulgamos a triste notícia para todos que amavam e apoiavam o ator”, dizia a nota comunicando a morte do ator.

Lee Jae-ho, que atendia pelo nome artístico de Cha In-ha, publicou sua última foto na segunda-feira (02), onde ele olhava para o celular. Na legenda do clique estava escrito em coreano o seguinte: “Todo mundo, cuidado”.

Cha In-ha era um nome novo no entretenimento sul-coreano, com pouco mais de dois anos de carreira. O ator participou do grupo Surprise U, da mesma agência Fantagio, e atuou em dramas como The Banker e Miss Independent Jin Eun 2.

A agência ainda pediu que as pessoas não comentassem sobre a morte do ator em respeito ao sofrimento da família neste momento. O funeral acontecerá totalmente restrito para a família, segundo a Fantagio.

Os fãs de Cha In-ha lamentaram bastante sua perda e escreveram muitas mensagens se despedindo do astro. “Você nunca será esquecido, sempre estará aqui, no meu coração”. “Tão jovem, tão lindo e se foi! Que Deus de guarde”, “Forças a toda família, sei que é um momento complicado”, escreveram alguns internautas. A causa da morte não foi divulgada até o momento.

Ator coreano Cha In-Ha, de 27 anos, foi encontrado morto em casa  — Foto: Reprodução/Instagram/ChaInHa
Ator coreano Cha In-Ha, de 27 anos, foi encontrado morto em casa (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO