A Dona do Pedaço Celebridades Mais destaques

Ator de A Dona do Pedaço, Anderson Di Rizzi já posou para revistas gay e fotos vem à tona; veja

Anderson Di Rizzi no lançamento de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Anderson Di Rizzi no lançamento de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Ator que estará na novela das nove A Dona do Pedaço, Anderson Di Rizzi tem um passado ousado não muito conhecido do público: ele já chegou a tirar a roupa para revistas gay.

Anderson Di Rizzi, que interpretará o personagem Márcio na nova trama das 21h de Walcyr Carrasco, posou duas vezes como veio ao mundo antes de ficar famoso na TV após participar de novelas. Ele já fez fotos para revistas como “Bananaloca” e “G Magazine”.

As publicações (que hoje já estão fora de circulação), com o ator da Globo na capa, viraram objetos de desejo de colecionadores. Confira a seguir algumas fotos de Anderson Di Rizzi nas revistas destinadas ao público gay.

Anderson Di Rizzi nas revistas G Magazine e Bananaloca (Foto: Reprodução)
Anderson Di Rizzi nas revistas G Magazine e Bananaloca (Foto: Reprodução)

+ Após treta no Carnaval, Luciana Gimenez e Val Marchiori ficam a cara a cara em embate histórico; veja

O PERSONAGEM DO ATOR EM A DONA DO PEDAÇO

Em A Dona do Pedaço, Márcio (Anderson Di Rizzi), gerente da fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes), é um executivo mediano e solteiro. Careta, ele sai com Kim (Monica Iozzi) por acaso e leva um susto ao descobrir que ela pensa ter um compromisso com ele.

O rapaz sonha se casar com Silvia (Lucy Ramos), mas esse relacionamento será abalado pela perseguição de Kim, que mesmo sabendo que ele tem uma relação com Sílvia, prepara armadilhas, encontros e situações para que Márcio a “assuma”.  Também é conselheiro de Maria da Paz nos negócios.

+ Marcio Garcia se irrita e rebate internauta após crítica homofóbica ao seu programa na Globo

Na trama, o personagem de Anderson Di Rizzi ainda será aluno da namorada, Silvia (Lucy Ramos), que trabalha como professora de inglês. É através dele que Amadeu, durante uma conversa, começa a acreditar no impossível: sua Maria da Paz pode estar viva. Ao saber que Márcio trabalha em uma confeitaria e que a proprietária do estabelecimento tem o mesmo nome do seu grande amor, o advogado fica completamente desestabilizado.

O ator, de 40 anos, vai para sua sexta novela na Globo. O fato curioso é que todas são novelas escritas por Walcyr Carrasco. Ele começou em Morde e Assopra (2011), passando por Gabriela (2012), Amor à Vida (2013), Eta Mundo Bom (2017) e, mais recentemente, O Outro Lado do Paraíso (2018).

A Dona do Pedaço estreia na próxima segunda-feira, dia 20 de maio.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!