Celebridades

Ator de A Grande Família revela situação difícil, é obrigado a pedir ‘esmola’ e perde apartamento

Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família (Foto: Divulgação)
Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família (Foto: Divulgação)

Ator está passando por uma grande crise financeira

O ator Marcos Oliveira, intérprete do personagem Beiçola no seriado A Grande Família, atualmente encontra-se no ar pela reprise do seriado, tanto na TV Globo, como no canal Viva, além de estar também no Multishow, em ‘O Dono do Lar’.

Porém, o mesmo encontra-se sem um trabalho fixo, e vem enfrentando dificuldade em sua vida financeira. Em entrevista a colunista do jornal O Dia, Fabia Oliveira, o ator contou que devido a sua situação difícil, terá que entregar o apartamento onde mora, em Botafogo.

“Quero ir para algum lugar em que o aluguel seja mais barato. Tenho que pagar uma conta de luz de R$ 250 na semana que vem senão vão cortar o fornecimento”, desabafou ele, que tem como último trabalho na Globo a novela Deus Salve o Rei.

Ele disse que, apesar de receber dinheiro pelas reprises de produções o qual atuou, mesmo assim o valor não é o suficiente. Marcos Oliveira contou que quando depositam, é apenas 600 reais no máximo. Próximo mês, ele viajará para o interior de São Paulo, com o monólogo ‘Evolução’, porém, o dinheiro que ele receberá da peça só chegará ao seu bolso no final da temporada, em Outubro.

Através das redes sociais, um amigo de Marcos Oliveira resolveu gravar um vídeo onde ele pede para os fãs depositarem dinheiro na conta do ator. “Não quero ficar mendigando. Quero trabalhar em qualquer emissora. Fiquei 14 anos no ar com ‘A Grande Família’, mas gastei muito dinheiro tratando da minha fístula”.

“Apesar do plano de saúde, tive gastos extras em 15 anos de cirurgias e tratamentos. Faço parte do seleto grupo da população que tem fístula na uretra (comunicação anormal entre um órgão e outro). Melhorei um pouco e, apesar da diabetes, a saúde está boa! Vou trabalhar para pagar as dívidas que ficaram (risos)!”, disse Marcos Oliveira em entrevista ao jornal Extra.

Beiçola de "A Grande Família" (Foto TV Globo)
Beiçola de “A Grande Família” (Foto TV Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics