Perda de virgindade aos 12 e uso de drogas: Galã de A Viagem tem 2 escândalos arrancados do baú

Guilherme Fontes viveu como Alexandre na novela A Viagem, marcando público com a intensidade do personagem.
2 min de leitura
Guilherme Fontes, A Viagem

A Viagem ganhou reprise no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: TV Globo)

Durante uma entrevista à revista Playboy em 2015, o ator, atualmente em reprise na Globo, fez revelações surpreendentes

Guilherme Fontes eternizou o papel de Alexandre na novela A Viagem, conquistando o público com a intensidade do personagem sombrio. Em 1994, durante as gravações, ele tinha 27 anos — hoje, está com 58.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com uma carreira sólida na televisão, o galã da Globo sempre atraiu atenção pela vida pessoal. Porém, em 2015, surpreendeu ao revelar à revista Playboy detalhes sobre sua primeira experiência sexual e o envolvimento com drogas.

Guilherme Fontes, A Viagem
Guilherme Fontes ainda segue atuando e está no ar com reprise de A Viagem, na Globo (Foto: Instagram)

Afinal, o que aconteceu?

Ao lembrar da primeira vez fez sexo, Guilherme Fontes relatou o episódio com sinceridade: “Foi tão banal, tão simples. Era muito novo e peguei uma empregada. Foi engraçado. Passei um fim de semana transando, não sabia nada”, contou o famoso, que tinha apenas 12 anos na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fui comedor só antes de começar a casar. Nunca fui surubeiro. E nem gosto de traição. Dos meus 15 aos 21, fiz aquele strike natural que você faz ou fazem com você. Quando você é garoto, é comum ser amante, pegar mulher [casada] insatisfeita”, ironizou o artista sobre o período da juventude.

Fontes também falou abertamente sobre seus momentos com drogas e os efeitos negativos que viveu em certas situações: “Não há nada pior do que uma ressaca de cocaína. Mas nunca deixei isso tomar conta da minha vida. Nunca comprei. Uma vez eu tomei um ecstasy, uma coisa horrorosa.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Começou a me dar umas tremedeiras nas pernas. Achei que fosse morrer mesmo naquele momento. Depois foi legal, mas acho que mais por causa do álcool que eu tinha tomado. Aquilo deu um revertério em mim que eu achei muito estranho, muito estranho. Foi só uma vez para nunca mais”, expôs.

Guilherme Fontes como Alexandre, em A Viagem, no ar no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução)

Conclusão

+ Contudo, veja ainda outras notícias e curiosidades sobre as celebridades!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile