Ator de “Amor à Vida” ganha apelido de vovô rabugento; saiba quem é
O ator Ary Fontoura ganhou um apelido criado pelo público que vai à porta do Projac, os estúdios na TV Globo no Rio de Janeiro. Ele agora é chamado de “vovô rabugento”.
Tudo porque ele está sempre de mau humor e não gosta de atender aos fãs. Ao contrário de Nathalia Timberg, que é sempre querida com o povo. Tanto que ganhou o apelido de “vovó feliz”.
Na novela “Amor à Vida”, Ary interpreta o Dr. Lutero, que é casado com a mãe de Pilar (Susana Vieira), Bernarda Rodriguez. Com informações do blog da jornalista Fabíola Reipert, do “R7”.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br